Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de Ajuda com uma aplicação


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:36

Ora viva!Desta vez, venho pedir ajuda aos membros do fórum que tenham um equipamento destes (TMN SoftStone / ZTE Racer ou Link).Um dos primeiros programas que instalei (finais de Julho / principios de Agosto) foi o Net Tools.Funcionava bem, sem problemas.Entretanto, saiu uma actualização. Nunca foi capaz de instalar.Seguindo uma sugestão neste fórum, em outro tópico para outro programa, desinstalei a aplicação e tentei fazer nova instalação.Sem sucesso.A cerca de uma semana que tenho estado em contacto com o programador. Depois de várias tentativas e sugestões, ele concluiu que a única diferença era o "Google copy protection" que tinha sido adicionado. Pelo que no passado dia 25 removeu.Dei 24h para o Market fazer as devidas actualizações. Já limpei a cache, reiniciei o telefone, enfim tudo quanto me lembrei. Mas continuo sem conseguir instalar o programa.Procurando no Market não encontra, se tento ir directo pelo QR Code da-me como se não existisse.Assim, para despistar se o problema será exclusivo do meu telefone, pedia a alguém que tenha um modelo destes, para tentar instalar, e reportar se foi ou não bem sucedido.Obrigado.
Imagem colocada Net Toolsby Alan Scott 5,000 downloads, 47 ratings (3.6 avg)FreeImagem colocada


#2 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 20:10

Também possuo um SoftStone e a mim também me falha na hora de instalar o Net Tools tal e qual se sucede com app Talking Tom Cat.

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 22:16

Riven escreveu:

Também possuo um SoftStone e a mim também me falha na hora de instalar o Net Tools tal e qual se sucede com app Talking Tom Cat.

Obrigado pelo teste e confirmação :)Vou reportar ao programador.Já agora, se for possível, não sei se pesquisou no mercado por "nettools" ? Se não efectuou e poder agradeço reporte.Seja como for, 1 ponto já atribuído :P

#4 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:20

AntonioH escreveu:

Riven escreveu:

Também possuo um SoftStone e a mim também me falha na hora de instalar o Net Tools tal e qual se sucede com app Talking Tom Cat.

Obrigado pelo teste e confirmação :)Vou reportar ao programador.Já agora, se for possível, não sei se pesquisou no mercado por "nettools" ? Se não efectuou e poder agradeço reporte.Seja como for, 1 ponto já atribuído :P

Nao encontra no market o nettools encontra um outro mas nao é o mm