Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmera frontal com defeito

câmera frontal

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Jamile

Jamile

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 23:37

Olá, boa noite. Sou nova aqui no fórum. Torço para que alguém consiga me ajudar.

É o seguinte: meu celular S4 mini duos (I9192) começou a apresentar um problema na câmera frontal. Ela simplesmente não funciona! Pesquisei um pouco sobre esse problema e a maioria das pessoas relataram que o celular trava quando tentam utilizá-la ou aparece uma mensagem de erro. No meu caso, porém, nada disso acontece. Simplesmente quando tento selecionar a câmera frontal, o aparelho permanece na câmera traseira. Não reconhece a frontal de jeito nenhum

Observação: Há dois dias, o aparelho retornou da assistência técnica. Estava reiniciando sozinho e superaquecendo. Precisou trocar a placa e o conector do fone de ouvido, que também estava ruim. Quando dei entrada na assistência, o problema da câmera já existia, porém eu realmente esqueci de informá-lo na ordem de serviço. Meu cel voltou zerado, com as configurações de fábrica, mas mesmo assim o problema da câmera persiste. Portanto, zerar as configurações não deverá resolver o problema. Também já tentei zerar a câmera, mas nada... Alguém aí sabe o que posso fazer para resolver o problema? Não quero levar na assistência de novo. Da outra vez demorou muito para consertarem! E por favor, se alguém souber como resolvo isso, agradeceria se desse uma breve explicação dos termos técnicos, pois sou leiga nesses "negoços" rsrs. 

Desde já agradeço.


___________________

 

Vivendo e aprendendo!