Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

experiencias de proprietários moto g


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2014 - 12:08

Bom dia

sem duvida um assunto na berra este equipamento, estou a ficar tentado em adquiri-lo e como tal apesar de ter visto aqui magnificas reviews (a do brunz por exemplo), ainda assim e se possível gostaria de obter o conhecimento por vós adquirido no que respeita a:

utilização de gps (sem agps) (sigyc, ndrive, meo drive)

instalação de apps sem serem originadas do playstore (que tenhamos connosco por exemplo)

personalização do telefone (toques individualizados, ambientes de trabalho, volume de toque chamadas, sensibilidade de vibração, etc)

visualização de filmes

audição de rádio/musica via headphones

peço desculpa pela extensão do que peço mas tratam-se de informações que não encontrei nas experiências que até agora li

o meu muito obrigado pelo vosso feedback


Editado por triiim, 14 March 2014 - 09:38.


#2 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 10:32

Telemóvel com com uma relação preço qualidade excelente.

Só utilizei o gps com dados e funcionou bem, raramente uso.

Instalações, personalização, etc é igual em qq tel. com OS Android.

Som gosto tem um som bastante bom.

Duração da bateria 2 a 3 dias depende do uso mas muito boa (Rom CM11, dados sempre ligados)

O ponto + fraco para mim - não tem slot para cartões de memória.



#3 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2014 - 11:26

Telemóvel com com uma relação preço qualidade excelente.

Só utilizei o gps com dados e funcionou bem, raramente uso.

Instalações, personalização, etc é igual em qq tel. com OS Android.

Som gosto tem um som bastante bom.

Duração da bateria 2 a 3 dias depende do uso mas muito boa (Rom CM11, dados sempre ligados)

O ponto + fraco para mim - não tem slot para cartões de memória.

muito obrigado pelo feedback



#4 Tiago_Raposo

Tiago_Raposo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 18:24

Preço/Qualidade não tem concorrernte...
Tenho o telefone desde o inicio do ano e estou muito contente.
GPS é brutal, rápido e preciso.
Isto pelo que eu vi e não sou "anti-apple" porque até gosto bastante, fiz a comparação com 1 amigo que tem um 4S e o meu moto G foi mais rápido em todos os aspectos, só para teres um nivel de comparação. Então a apanhar satelites com o GPS este foi 100000 vezes mais rápido.



#5 JoãoKJ

JoãoKJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • Zte V970

Mensagem publicada 19 March 2014 - 18:44

E compras.te através da amazon?

Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk

#6 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:59

Muito obrigado pelos vossos feedbacks sem duvida importantes porque a experiência supera de todas as formas a publicidade.

Tudo isto tem por base eu trocar de smartfone, nada de extravagante, mas dentro do possível com a máxima qualidade possível.

Julgo que hoje em dia todos concordamos que um smartfone é um "canivete suíço", comunicar por voz, por dados, assistir a vídeos, observar fotos, ouvir musica e rádio, tirar fotos e ainda porque nos permite possuir uma forma de navegação.

Até agora já cheguei à conclusão que processadores MTK vs  outros no que respeita a gps são fracos, de difícil captação.Já cheguei à conclusão que o moto tem um bom display, uma boa bateria (ao que parece), fluido. A situação das atualizações uma vez que deixou de ser da Google parece-me que será um tiro no escuro. A construção parece-me "banal", o ecrã com 4,5" confesso que seria melhor 4,7 (mais 7,5 mm) para vídeos seria melhor e não tãoooooo maior. A situação de não ter slot SD por um lado não acho ter importância, por outro seria melhor se o tivesse. A bateria não ser removível (de forma direta) por um lado não tem assim importância mas por outro (algum dia ela acabará, 1000 carregamentos e depois como será?)

Onde é que afinal está a diferença de custo nestes equipamentos? camera fotográfica, armazenamento, processador, memória, ecrã?

Se calhar é pedir demais.

Obrigado mais uma vez pelos vossos feedback

saudações



#7 migfigmig

migfigmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • lg p500, pipo m9

Mensagem publicada 21 March 2014 - 10:57

Muito obrigado pelos vossos feedbacks sem duvida importantes porque a experiência supera de todas as formas a publicidade.
Tudo isto tem por base eu trocar de smartfone, nada de extravagante, mas dentro do possível com a máxima qualidade possível.
Julgo que hoje em dia todos concordamos que um smartfone é um "canivete suíço", comunicar por voz, por dados, assistir a vídeos, observar fotos, ouvir musica e rádio, tirar fotos e ainda porque nos permite possuir uma forma de navegação.
Até agora já cheguei à conclusão que processadores MTK vs outros no que respeita a gps são fracos, de difícil captação.Já cheguei à conclusão que o moto tem um bom display, uma boa bateria (ao que parece), fluido. A situação das atualizações uma vez que deixou de ser da Google parece-me que será um tiro no escuro. A construção parece-me "banal", o ecrã com 4,5" confesso que seria melhor 4,7 (mais 7,5 mm) para vídeos seria melhor e não tãoooooo maior. A situação de não ter slot SD por um lado não acho ter importância, por outro seria melhor se o tivesse. A bateria não ser removível (de forma direta) por um lado não tem assim importância mas por outro (algum dia ela acabará, 1000 carregamentos e depois como será?)
Onde é que afinal está a diferença de custo nestes equipamentos? camera fotográfica, armazenamento, processador, memória, ecrã?
Se calhar é pedir demais.
Obrigado mais uma vez pelos vossos feedback
saudações

. Li atentamente todos os posts e partilho da tua opniao, honestamente ja acho 4,5 pouco depois de ja ter estado com varios aparelhos de 5" na mao, pelo preço ja se devia pedir mais a falta de sd a bateria e essencialmente para mim a camera é fraca isto ja comentado em outras reviews sobre o moto, infelizmente neste momento é dificil encontrar aparelhos até aos 200 euros que nao sejam mtk pelo que quer se queira quer nao acabamos sempre por ir buscar um, o gps existe forma de o melhorar pelo que neste momento a minha escolha recai sobre o novo THL W200S com processador octacore, 5" , camera 13 , ram 1gb, rom 32 gb so para citar algumas das caracteristicas, está a 199 euros e pode ser adquirido em portugal na loja oficial THL Portuguesa.

Enviado do meu M9 através de Tapatalk

#8 triiim

triiim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 15:01

Obrigado mifigmig pela sua contribuição

No minimo é tentador, parece ser muito boa opção e será que é garantido comprar a este site? thl portugal

sinceramente nunco ouvi falar mas tb sou (noob) ou lá como dizem nestas andanças

muito obrigado mais uma vez, parece-me mesmo uma boa opção apesar de mtk



#9 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 15:19

Dentro dessas marcas tens tambem este "Wiko Darkmoon Blue", mas cuidado com as atualizações desses smartphones informem-se... 

Este felizmente alem de ter já a Kit Kat tem muitas Custom Roms e com pelo menos 3 oficiais uma delas a grande Cyanogemmod.

A bateria até ver acho que é uma mais valia, tem uma automonia fabulosa e tambem não é assim tão dificil de substituir (semelhante aos iphones).


Editado por apedrocm, 21 March 2014 - 15:19.


#10 emanuelx

emanuelx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2014 - 15:09

A minha experiência nestes últimos dias, não tenho usado muito, facebook, ver emails  videos do youtube, musica, spotify etc.., meia duzia de chamadas, e a bateria já dura á 1 dia e 11horas, o som  é 5*, até agora nada a dizer de mal, tem boa iluminação de ecrã. 

 

Comprei o meu na pcdiga, só tenho pena de isto não ter vindo com pt-pt de origem.