Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS TMN - NOVO OU SEMI-NOVO?


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:42

A minha dúvida pode não ter fundamento algum.Mas em todo o caso vou deixa-la cá ficar, mais que não seja para ficar com paz de espírito.Aqui fica: 1.º Ponto: Comprei o meu SGS na loja T*M*N online, fica mais barato 10€ que nas lojas físicas. Quando estou a fazer o unboxing verifico que a caixa original (preta cartolina dura) da Samsung, tinha o selo de segurança rasgado.Dúvida n.º 1: Foram os técnicos da T*M*N que tiveram de a abrir para colocar dentro do telefone as tralhas deles? Penso que sim, mas alguém pode confirmar? 2.º Ponto: Como podemos ter a certeza absoluta que este SGS que recebemos é mesmo nosso com 0 Quilómetros? Ou seja, Será que não pode ser um aparelho que algúem comprou e devolveu nos primeiros 15 dias e a T*M*N, nos está a vender como novo, quando na realidade já é um semi-novo?Realmente o aparelho vinha impecável, mas não haverá nenhuma forma de sabermos isso, do género um código que se insira no telefone para ser quanto tempo tem de vida já o telefone?Obrigado a todos pela respostas.O companheirismo e a Solidariedade do AndroidPT, faz dele de longe o melhor fórum de Android em Portugal.

#2 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:50

Também comprei na loja online e vinha assim também, mas os plásticos vinham todos direitinhos, por isso...De resto não te sei dizer.

#3 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:59

Os meus plásticos também.

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 August 2010 - 15:05

Se verificares, dentro da caixa da Samsung vem coisas da TMN. Por isso é LOGICO que a operadora "rasgou" os selos da marca para colocar la as coisas relativas a branding...
Back to the game

#5 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:03

eu axo que eles abrem a caixa pa ver se o telemovel ta em condicoes antes de mandar po cliente eu tambem mandei vir da loja online e tambem vinha rasgado o selo mas o resto vinha impecavel;)

#6 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:09

Turtuga escreveu:

eu axo que eles abrem a caixa pa ver se o telemovel ta em condicoes antes de mandar po cliente eu tambem mandei vir da loja online e tambem vinha rasgado o selo mas o resto vinha impecavel;)

Pois claro, entao nao ?!Ja expliquei no post em cima, pf ler.
Back to the game

#7 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:16

Penso que já está praticamente tudo dito.Venho apenas confirmar que o meu tb tinha o selo violado, apesar da caixa TMN ter sido aberta à minha frente numa loja.

#8 bit

bit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:48

confirmo,o meu tb vinha assim. Mas de facto a TMN precisa de abrir o selo para colocar dentro da caixa os papeis da TMN....De resto os plasticos estavam todos impecáveis...

#9 X-fact0r

X-fact0r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:39

Idem.O meu SGS tb tinha os plasticos intactos mas o selo da caixa preta estava violado.Reparei tb que a pequena tampa slider para ligar o cabo de dados/carregador estava na posicao aberta... Indicações que tiveram com ele numa bancada a carregar as tralhadas da TMN e do SAPO!

#10 cabexas

cabexas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:53

Boas,ambos os galaxy que comprei em lojas fisicas da TMN vinham com o selo da samsung intacto e os telemoveis vinham com o "lixo" da tmn...cumps

#11 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:59

cabexas escreveu:

Boas,ambos os galaxy que comprei em lojas fisicas da TMN vinham com o selo da samsung intacto e os telemoveis vinham com o "lixo" da tmn...cumps

Estaras a falar do mesmo selo ?
Back to the game

#12 bmap

bmap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:11

O meu vinha com o selo da Samsung violado mas com todos os plásticos excepto o da bateria.Gostaria de saber se nos vossos existia algum plástico ou protecção na bateria ou se o meu é um "semi-novo"?Obrigado.

#13 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:15

o meu vinha selado... não me lembro se a bateria trazia algum plástico...comprei em loja física...acho estranho que venham violados, mas percebe-se pois como vem pelo correio assim eles tem a certeza que está tudo...

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#14 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 07:30

bmap escreveu:

O meu vinha com o selo da Samsung violado mas com todos os plásticos excepto o da bateria.Gostaria de saber se nos vossos existia algum plástico ou protecção na bateria ou se o meu é um "semi-novo"?Obrigado.

O meu vinha com plástico na bateria.

#15 bmap

bmap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 08:29

Pedro Borges Ribeiro escreveu:

bmap escreveu:

O meu vinha com o selo da Samsung violado mas com todos os plásticos excepto o da bateria.Gostaria de saber se nos vossos existia algum plástico ou protecção na bateria ou se o meu é um "semi-novo"?Obrigado.

O meu vinha com plástico na bateria.

Obrigado pelo teu feedback.Estava desconfiado que já pudesse ter sido utilizado mas assim fico com a certeza.Obrigado!!