Saltar para conteúdo


- - - - -

Problema GRAVE no meu Samsung GT-i9


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 August 2010 - 13:11

Boas pessoal tudo bem??? É assim, eu estou com um problema feio em mãos no meu Samgung Galaxy S como sabem o ecra para ser desbloqueado é necessario que se passe o dedo para lado direito ou esquerdo como quiserem certo? até aí tudo bem, se eu nao me tivesse metido na opçao de "padrao de desbloqueio" so mesmo para testar, e criei um aí tudo bem sem me esquecer, hoje de manha pus o mesmo padrao para desbloquear o ecrã e dá-me sempre erro pediram-me o email e password da conta Google, que ja tinha testado na internet e funciona bem, mas no telemovel diz que ou email ou password estao incorrectos.... e ja fiquei a deserperar com isto...nao sei se alguem aqui ja teve o mesmo problema ou saiba como resolver! Quem puder me dê uma ajudinha por favor :')Obrigado!!

#2 _baruteru-kun_

_baruteru-kun_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 August 2010 - 14:17

Pessoal, com varias pesquisas com desespero la consegui encontrar e resolver este problema :P mas aproveito para pedir ajuda em outra coisa que acho que podem ajudar, é com as MMS -.-' com a aplicacão de mensagens que ja vem com o Samgung Galaxy S NAO DA PARA VISUALIZAR AS MMS RECEBIDAS! aparece a imagem para transferir mas nem sei para onde fica guardada! entretanto ja tinha outra aplicação de mensagem "HANDCENT SMS" com esta ja consegui visualizar a imagem, porem nao conseguindo guardar para a memoria do telemovel :) e nao queria ter de recorrer sempre ao Handcent sms...alguem sabe de uma maneira simples de visualizar as MMS recebidas???? OBRIGADO

#3 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:47

Podias partilhar a resolução do teu problema. Se alguém tb o tivesse, era uma ajuda para o resolver.