Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificação de chamada/sms


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:22

Ora viva,num Boston ainda "d'orige", com o Android 1.6, conhecem alguma aplicação que dê uma notificação visual de chamada perdida ou sms por ler?Tipo colocar a track ball a piscar, ou qualquer uma das outras teclas "ilumináveis"..Outra questão: Se fosse uma Rom 2.1 ... já faz isso?Cumps,JP

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:05

JPedrosa escreveu:

num Boston ainda "d'orige", com o Android 1.6, conhecem alguma aplicação que dê uma notificação visual de chamada perdida ou sms por ler?

Experimenta este: http://www.androlib....minder-jqt.aspx

#3 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 07:07

JPedrosa escreveu:

Ora viva,num Boston ainda "d'orige", com o Android 1.6, conhecem alguma aplicação que dê uma notificação visual de chamada perdida ou sms por ler?Tipo colocar a track ball a piscar, ou qualquer uma das outras teclas "ilumináveis"..Outra questão: Se fosse uma Rom 2.1 ... já faz isso?Cumps,JP

Tens o SMS Unread Count que coloca o numero de mensagens por ler no icone das sms (trata-se de um widget)Tens tambem o SMS Popup que faz surgir um Popup sempre que receberes uma mensagem, é muito fixe porque lês uma parte incial da mensagem e opção para responder ou fechar o popup.Se quiseres que o ecra ligue quando recebes uma mensagem é que acho que vai ser mais dificil, o Boston de origem não faz isso e até agora não vi nenhum aplicação que o faça.

#4 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 08:03

sismeiro escreveu:

JPedrosa escreveu:

num Boston ainda "d'orige", com o Android 1.6, conhecem alguma aplicação que dê uma notificação visual de chamada perdida ou sms por ler?

Experimenta este: http://www.androlib....minder-jqt.aspx

thanks. fui ver essa e o led que ele acende é o do power. que é o led mais tosco da galaxia. o normal é ter o tele de frente para mim em cima da mesa...portanto ... eu queria mesmo era a track acesa ou o verde ou o vermelho...bem é continuar a procurar

#5 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 10:08

Acho que o chompSMS liga o ecrã quando recebes uma mensagem mas não tenho a certeza...

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:09

sim o chompsms liga o ecrã... mas depois depende do tempo que tens configurado...

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:12

O Handcent também faz isso, e até podes configurar a côr do led, tempo, etcInstala e experimenta, se não gostares ou não fizer exactamente o que tu queres desinstala e testa outra app.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 21:59

Hardcore escreveu:

O Handcent também faz isso, e até podes configurar a côr do led, tempo, etcInstala e experimenta, se não gostares ou não fizer exactamente o que tu queres desinstala e testa outra app.

Ora viva,o Handcent de facto activa a trackball, mas só para o Hero ou para o Magic :(mas acho que vou ficar a usá-lo, porque de facto tem muito boa pintaEdit: Também experimentei o Chomp, por algum motivo, gostei mais do Handcent.Foi uma questão de "feeling" para ser sincero, não vi diferenças gritantes entre eles

#9 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 00:02

O chomp sempre me funcionou mais rápido e fluido que o Handcent...pelo menos no meu Boston.