Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema(S) LG G2


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 diogoctferraz

diogoctferraz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:24

Boa Tarde,

Sou um feliz(ou infeliz) proprietario de um LG G2 e estou neste momento com 3 problemas.
Estive a verificar nos topicos e nao encontrei nenhuma informaçao que me pudesse ajudar.

Aqui vai a descriçao dos mesmos, gostava de saber se alguem ja teve ou tem algum dos tres e se sim como resolveram :)

1º problema:
 Nao consigo ligar ao LG PC Suite.
Ligo o telemovel ao PC atraves do cabo original, instalei o LG PC suite e o telemovel esta permanentemente a fazer a ligaçao ao pc, de cada vez que carrego na opçao para ligar ao software ele reinicia a ligaçao e de cada vez que reinicia abre uma janela no windows para explorar a pasta. Ja mudei de porta USB, ja reinstalei o pc suite, a driver da LG e troquei de cabo...nao consegui resolver.

2º problema:
De cada vez que fico sem bateria ou simplesmente desligo o telemovel fico sem as horas actualizadas.
Ou seja, se quiser deixar um alarme ligado e desligar  o telemovel para poupar bateria durante a noite ele alem de nao me despertar ainda me da uma hora ao calhas quando o ligo, so actualizando quando apanha sinal da operadora.

3º e mais grave problema:
So detecta o SIM quando quer..ja coloquei outros SIMS, e o problema mantem-se..coloquei o meu SIM noutros
equipamentos e funciona perfeitamente.
Por exemplo desligo o telemovel,quando o ligo de novo é como se nao tivesse SIM inserido, posso fazer isto 10x, posso reiniciar 10x e nada, de repente ligo 1x e ja detecta, se desligar novamente e ligar de novo ja estou outra x desligado do mundo.
Basicamente tornas-se um PDA com ligaçao WIfi e pouco mais.

Precisava da vossa ajuda ou esclarecimentos no caso de ja terem passado por alguma das situaçoes acima
descritas...Neste momento tenho um tijolo de 500€ que me serve para ligar wifi e de vez em quando
la detecta o SIM para me deixar fazer umas chamadas.

Ja fiz hard reset, ja coloquei as configuraçoes de fabrica e nada, os 3 problemas mantem-se iguais.
Alias, nem consegui fazer backup de nada visto que nao estabelece ligaçao ao pc...

Agradeço de antemao qualquer ajuda que me possam dar!

 

Diogo Ferraz



#2 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:28

Eu levaria-o à loja. Parecem-me problemas demais para ser apenas bugs.


  • kidfabinho gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#3 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:41

Não podia concordar mais, um aparelho tão recente...não deves facilitar, contacta o vendedor.:)
Cumps e as "melhoras" :)

#4 diogoctferraz

diogoctferraz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:49

Boa Noite,

 

Depois de muito martelar resolvi fazer uns testes e resolvi os problemas.

 

O das horas pelo que consegui ver no forum ja alguem se tinha queixado e as respostas que teve é que era uma situaçao normal, como tal deixei de me de preocupar com ele.

 

Relativamente a situaçao de nao detectar o SIM e de reiniciar varias vezes quando ligado ao pc...tinha o GO locker instalado assim como um Tema(neste caso a imitar o LG Flex)...desinstalei ambos, passei a usar o locker de origem e como por magia os problemas desapareceram e o telemovel ta como novo( mesmo no verdadeiro sentido, dado que noutras tentativas fiz a reposiçao de fabrica).

 

Situaçao resolvida...se porventura alguma vez alguem surgir com esta situaçao pode ser que esteja aqui a resoluçao.

 

 

Abraço,

Diogo


  • kidfabinho gosta disto

#5 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 11 March 2014 - 00:41

Va-se lá saber porquê, mas estas coisas parecem ter vontade própria às vezes...ainda bem que resolveste o problema.
Cumps

#6 Freezetaker

Freezetaker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2014 - 12:57

Altifalante mono é uma grande desvantagem :s


Editado por Freezetaker, 26 March 2014 - 13:02.


#7 Nourah

Nourah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • S2 lte i9210;S3 lte i9305; G2 D-802

Mensagem publicada 26 March 2014 - 16:34

Ainda bem que não tiveste de usar a garantia da lg... eles inventam tudo e mais alguma coisa para não se responsabilizarem com anomalias de hardware! O telefone é bom, pena é ser da marca que é...

cumprimentos


S2 i9210 S3 i9305 LG G2 D-802

 


#8 findjipapi

findjipapi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2014 - 13:38

Olá, tenho dois desses problemas.

 

1º- Quando desligo o telemovel, ao liga-lo as horas estão erradas

 

2º-Quando desligo o telemovel, o despertador não liga.

 

O que faço para resolver isto??



#9 Baliú

Baliú

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2014 - 23:16

Boas pessoal,

 

Agora com a atualização para o D80220d, alguém reparou no bug do Modo Silencioso? O meu está programado para uma hora e simplesmente deixou de funcionar. Até nos comandos rápidos, seleciono e nada...

 

Cumps,