Jump to content


Photo
- - - - -

Ajuda Please: Falhou o envio de SMS


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 googol

googol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 28 August 2010 - 10:20

Malta,Ultimamente tem falhado o envio das mensagens constantemente.. tenho rede, o número tá correcto mas sao raras as vezes que consigo enviar :) ja experimentei varias vezes e nada.. :sse desligar e ligar o telemovel, ele consegue me enviar as primeiras 5 mensagens e depois deixa de dar novamente.. sou vodafone..alguem sabe o que se poderá tar a passar?

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 posts
  • One+ One

Posted 30 August 2010 - 06:36

Que aplicação estás a usar? A de origem?
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 googol

googol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 30 August 2010 - 19:25

ja consegui resolver.. pelo menos nao tem dado mais mensagem falhada.. o handcent!

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 30 August 2010 - 19:39

googol escreveu:

Malta,Ultimamente tem falhado o envio das mensagens constantemente.. tenho rede, o número tá correcto mas sao raras as vezes que consigo enviar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png ja experimentei varias vezes e nada.. :sse desligar e ligar o telemovel, ele consegue me enviar as primeiras 5 mensagens e depois deixa de dar novamente.. sou vodafone..alguem sabe o que se poderá tar a passar?

a mim acontecia me exactamente isso, depois vim a descobrir que a cobertura 3g na minha zona era muito fraca e por isso é que falhava, agora quando estou em casa tenho só o 2g activo e não falha nem uma :P