Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Smartphone Xiaocai X9


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 10 March 2014 - 14:08

Boa tarde gente !

 

Antes de falar aqui sobre o meu novo smartphone, quero desde já pedir desculpas ao forum, pelo meu post de sexta-feira a acusar o Zedge, ao qual peço também as minhas sinceras desculpas. Realmente precipitei-me e a impaciência realmente fez estragos.

 

Tenho a dizer que o smartphone chegou hoje, e que realmente o membro deste forum que também é vendedor de smartphones (Zedge13) é 100% confiável para qualquer compra. Aconselho vivamente para quem queira comprar réplicas ou outros telemóveis 'Chinas' e afins !

 

Novamente as minhas desculpas.

 

__________________________________________________________________________

 

Smartphone Xiaocai X9

 

transferir.jpg

XiaoCai-X9-Farben-Quelle-XiaoCai.jpg

4-5-Inch-QHD-Android-Phone-XiaoCai-X9-OGS-Display-1-2GHz-Quad-Core-CPU-Ultra-Thin-Black-plusbuyer_1.jpg  

 

Antes de passar ás características tenho a dizer que é um smartphone com um designe muito elegante, é leve, fino e trás um software (CAi OS) que também é muito elegante na base dos seus ícones e visualização :)

 

Principais Características:

Ecrã de 4.5 polegadas - Sistema Android 4.2.1 - MTK (MT6589) - Câmara Frontal de 5 Mpx e Traseira de 8 Mpx - Bateria 1800mAh - Memoria RAM 1GB + ROM 4GB -  Processador QuadCore 1.2 GHz (...)

 

Deixo também como fazer ROOThttp://forum.xda-dev....php?t=2130276 

(Fazer download da aplicação Framaroot, meter no cartão SD, instalar, abrir e escolher 'Faramir' depois é só reiniciar o telemóvel e o root esta feito)

 

Recovery: http://www.4shared.c.../Recovery.html 

(Fazer download do Recovery.img, meter no cartão SD, (alterar o nome para minúsculas ou seja recovery)  fazer download da aplicação 'MobileUncle' na playstore e abrir, seleccionar 'RecoverUpdate' e escolher o ficheiro Recovery.img (O primeiro ficheiro que aparece).

 

Algumas Roms: http://www.needrom.c...a=search&scat=0

Flashar por sua conta e risco, tendo em conta que deverá fazer sempre um backup completo do seu software original, antes de instalar qualquer rom ;)


Editado por ClaudiaS0fia, 10 March 2014 - 16:15.

  • zedge13 gosta disto

#2 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 March 2014 - 03:27

Então se estás tão satisfeita com a compra, porque é que puseste logo o equipamento à venda e até já baixaste o preço para 125 euros para "despachar" como dizes na venda?!

#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 March 2014 - 08:25

Lool

Enviado do meu Nexus 5

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 29 March 2014 - 18:48

É um bom terminal ! Foi-me oferecido um outro equipamento, e visto precisar de € este escuza de ficar parado. Penso que este não seja o melhor sítio para fazer esse tipo de comentário, visto a ser um tópico de 'Review' e que seria mais adequado que o tivesse deixado no tópico de venda no meu post, ou então por PM que ainda seria melhor ! Qualquer das formas esta explicado.
Obrigado e cumprimentos.

#5 _jocafonso_

_jocafonso_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 March 2014 - 22:28

Oh peço desculpa, mas escrevi aqui, porque fui conduzido pelo link de prova posto pelo vendedor no seu feedback!
Mas pronto, apesar de... não digo mais nada :)
Obrigado e cumprimentos, Claudiasofia

#6 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 29 March 2014 - 23:22

PM.