Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S4 Mini Root/Flash Counter


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#1 JoanaVieira

JoanaVieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 09 March 2014 - 18:41

Boa tarde.

 

Tenho um samsung galaxy s4 mini, no entanto gostaria de lhe fazer o root mas como sou novata nestas coisas, já me fartei de pesquisar e não percebo metade dos termos técnicos usados, então não faço ideia por onde começar.

 

Tenho receio de fazer root ao telefone por causa da garantia, no entanto um amigo falou-me numa aplicação que fazia reset ao numero de vezes que se flashou a Rom. Esta funcionalidade existe para este modelo?

 

A razão pela qual gostaria de fazer root ao telefone é para ter um pouco mais de liberdade nas aplicações, mas sobretudo porque o Android OS anda-me a gastar dados que é uma coisa parva, e isso anda-me a irritar.

Restringindo as aplicações em segundo plano de usarem o pacote de dados, realmente restringe as aplicações normais e estas só utilizam dados em primeiro plano, mas o Android OS só no mês passado (em que a partir de dia 7 ou 8 restringi os dados de segundo plano) me sacou 180 megas das poucas vezes que ligava a net.

Já me fartei de pesquisar mas todas as soluções que encontrei revelaram-se inuteis porque só neste mês já tenho 40 megas sacados do android OS.

 

Seria também para poder apagar a porcaria das aplicações do google e da vodafone que não estão lá a fazer nada, só ocupam RAM.

 

Obrigado desde já e desculpem o incomodo

 

:kiss: :kiss:

 



#2 luisbraz

luisbraz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • S4 mini

Mensagem publicada 09 March 2014 - 19:55

Presumo que o teu modelo seja o I9195, se sim o tutorial é este: http://forum.xda-dev...d.php?t=2364980

Executa-o até ao ponto 9 e depois apenas o ponto 7 deste tutorial http://forum.xda-dev...d.php?t=2594746