Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2 Cartoes SIM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:55

Oi pessoal,tudo bem com voces?Existe alguma forma de ter 2 cartões SIM a funcionar em simultaneo no Desire, alguem sabe alguma coisa disso ?obrigado pela atenção.EOR

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 11:23

em simultâneo não dá...

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2010 - 12:54

sim simultaneamente não dá... mas eu dou-te um exemplo:eu sou daquelas pessoas que sou 91 mas que preciso de 93 para a empresa... mas odeio andar com dois telefones, é rara a situação em que ando com dois.Encontrei uma forma simples para mim, se calhar complicado para muitos.A minha empresa tem Interfaces GSM para efectuar as chamadas utilizando a rede mais barata ao digitar os 2 primeiros digitos do numero.Ora tão, eu coloquei mais um interface e coloquei lá o numero 93... depois foi só utilizar uma opção que é o ring back e outra que se chama dual ring.A ring back serve para eu se quiser efectuar uma chamada pelo cartão, mando um toque a o numero 93 e recebo a chamada de volta... mas quando recebo a chamada e ao atender, fico com o sinal de marcação e é só marcar o numero que quero.o dual ring, serve para tocar numa extensão na empresa (caso eu esteja lá) e para tocar no terminal ;)claro que isto é um pouco caro, mas é apenas um exemplo de como utilizo 2 numeros no mesmo telefone... :)

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:07

Sim, mas isso só deve estar disponível para o mercado empresarial, ou não?Mesmo que seja acessível a nós utilizadores comuns, o preço deve ser proibitivo!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....