Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda c Wico Cinq Peax 2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Xufiita

Xufiita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Wico Cink Peax 2

Mensagem publicada 04 March 2014 - 23:18

Alô,

 

Sou nova no forum e desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar :) ..tenho, desde o inicio de Novembro (2013), um Wico Cinq Peax 2 e confesso que estava/estou muito satisfeita com ele. Acontece que, desde há algum tempo para cá (talvez uma semana) começou a "crachar", sobretudo quando lhe ligava a câmara que agora acabou mesmo por deixar de funcionar. Já fui ás "Actualizações de Sistema" e diz que está actualizado..entretanto a bateria (que nunca foi lá muito duradoura) está cada vez pior...se carrego ás 0h por ex e o deixo ligado durante a noite, mesmo não lhe mexendo, de manhã está quase a 1%...Não lhe tenho dado um mau uso (ok pronto...tenho-o usado muito..mas bem) e nem quedas nem banhos tem tomado..tenho alternativa a leva-lo a onde o comprei e ter q ficar sem ele enquanto o enviam p a marca..?..vou perder tudo? Tipo, as app q já estão instaladas e q têm registos feitos, qdo as voltar a instalar, os registos mantêm-se? ..sei q isto é cena de gaija mas o meu calendário menstrual tem uma serie de registos feitos que me dava um jeitaço não perder :\

Imensamente agradecida a quem possa ajudar ;)



#2 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:31

Ola Xufiita :) tenho uma amigo que lhe aconteceu o mesmo, a câmara não abria (ficava tudo preto, não passava a imagem) e a bateria começou a descer bastante rápido. Ele fez um reset e diz que agora esta tudo bem, mas a bateria continua a descer não tanto como antes mas continua. Sim vais perder tudo (apps, contas ...) terás de fazer um backup e depois fazes reset.

 

Definições - Cópia de segurança e restauro - Repor definições (qualquer coisa parecida a isto) depois é só esperar que ele ligue sozinho e terás o telemóvel como se tivesse acabado de sair da loja, e terás que instalar tudo outra vez :P

 

Cumprs.  



#3 Xufiita

Xufiita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Wico Cink Peax 2

Mensagem publicada 11 March 2014 - 00:19

Ah..muito obrigada Claúdia ;) e não há nada do género do itunes que guarde tudo? Contactos, etc..em que as apps com os conteúdos e tudo o resto fique em copia de segurança?

Mais uma vez obrigada..


Editado por Xufiita, 11 March 2014 - 00:54.