Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms LG G2 Oficiais


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2014 - 15:01

Boas já alguém experimentou as roms oficiais que se encontram neste site http://lg-phone-firm...x.php?id_mod=36

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

#2 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 06 March 2014 - 18:38

já experimentei a open, voltei para o CM11


How you get there depends on when you're at 

 


#3 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:10

Como ninguém dizia nada acerca de alguma instalação realizada com este tipo de Roms decidi experimentar
Então é assim descarregueia versão Vodafone alemã.
Instala-se com o utilitário da LG. Simples tal como se descreve aí em muitos tópicos no fórum.
De louvar que ao contrário das operadores nacionais que põem todo o tipo de lixo nas Roms nesta do encontramos o boot da Vodafone mais nada. O resto é o lixo de software que se LG costuma colocar nas Roms.poderão dizer que é funcional mas a maioria das vezes não utilizados metade daquela treta.
A rom tem bom desempenho tal como tinha a versão original do telefone, fluida e rápida, mas não gosto mesmo nada de ver aqueles ícones minúsculos podiam ter melhorado o Launcher usado na rom da LG.
Não deve tratar muito volto a CM11. Já fui utilizador da Paranoid rom, mas tive vários problemas com as roms Paranoid. Como a CM11 é a mais próxima da goohle original e com bom desempenho será em breve instalada. Pois ainda não há root para esta rom D802-20A

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
De notar que gostei mais da rom usando o launcher da rom do nexus5 é pena é os ícones desta rom LG terem tão pouca qualidade

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#4 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 09 March 2014 - 11:08

Obrigado pelo feedback btoemc!

 

Daqui a nada vou experimentar.

A tmn/MEO respondeu-me hoje à minha pergunta - a questionar da disponibilização - em que refere que para obter a resposta terei que ligar para lá...

 

Vou ligara esta semana, mas parece-me que não vai dar em nada.

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#5 Nirvana92

Nirvana92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • SIII

Mensagem publicada 09 March 2014 - 14:09

Eu instalei a rom francesa.

Nas custom perde se muita coisa como o knock knock, sensor se estás a olhar para o ecra etc...

#6 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 09 March 2014 - 18:26

Eu, depois de enviar mensagem para a tmn/MEO, responderam-me que tinha que ligar para o 12030.

Liguei para lá e foi-me dito que estavam a fazer testes de compatibilidade e afins.

Não tinham datas para o lançamento da atualização.

 

Na minha opinião, esta conversa foi o rapaz que fez uma pesquisa na net, enquanto eu esperava, e ao ver que a atualização já tinha saído, disse-me isto.

 

Quem já atualizou o LG G2 para o Kit Kat, que me ajude:

Não tiveram que fazer root?

Foi só instalar uma room de outro país, do D802 de 16GB, e pronto?

Utilizaram o LGMobile Support Tool?


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#7 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2014 - 02:14

Boas
Ser sabes como utilizar o LG mobile support tool então é fácil mas pelo que já li por aqui a ROM alemã da Vodafone é mesmo a mais completa com todo o tipo de sensores activos tal como acontecia com a ROM disponibiliza pela meo.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

#8 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 10 March 2014 - 09:36

Não sabia esse facto: da ROM alemã ter tudo, e de haver ROM's que não utilizavam todos os sensores...

 

Vou pesquisar melhor, antes de tomar uma decisão :)

 

Se tiverem mais novidades, apitem :)

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#9 Nirvana92

Nirvana92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • SIII

Mensagem publicada 10 March 2014 - 10:25

Boas
Ser sabes como utilizar o LG mobile support tool então é fácil mas pelo que já li por aqui a ROM alemã da Vodafone é mesmo a mais completa com todo o tipo de sensores activos tal como acontecia com a ROM disponibiliza pela meo.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


Onde leste isso?

#10 btoemc

btoemc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2014 - 00:07

Foi o que alguém disse ai que tinha experimentado a versão francesa, a versão alemã está completa. Se isto é verdade ou não não sei. Apenas comentei a observação de outro user do fórum.Como digo a versão alemã está boa, faltam é algumas coisas que se encontram na versão CM11, como desktop expand e outras coisas para aproveitar ao máximo o ecran desde brinquedo caro. Esta ROM KOT49I.D80220A. Em relação à versão anterior disponibilizada com o telefone, trás as mesmas coisas, apenas é uma atualização para a KitKat. e em vez do boot LG, temos o boot de animação da Vodafone.

Mas hoje descobri um site onde um carola Coreano fez uma versão da ROM oficial, para ser flashada por zip através da TPRW, e assim não se perde Root nem o TPRW. Partindo da versão original, fazendo o procedimento que estava descrito no fórum. Vou experimentar para ver se é mesmo assim e depois digo algo.


Editado por btoemc, 11 March 2014 - 13:48.


#11 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 11 March 2014 - 09:36

Obrigado pelo feedback,  btoemc :)

 

Depois diz algo.

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!


#12 hitardo

hitardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LG G2 (D802)

Mensagem publicada 11 March 2014 - 21:44

Parece-me mais sensato continuarmos esta discussão neste tópico:

http://www.androidpt...at-442-oficial/

 

Um abraço.


LG G2 (D802), a melhor máquina!