Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit kat 4.4 vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 02 March 2014 - 13:40

Bom dia.
Já vi um post sobre o 4.4 mas o pessoal entendido desvia se para as custom rooms e quem percebe pouco como eu fica baralhado, pelo que abri novo post para saber experiências e conselhos.
Tenho o meu note 3 a poucos dias e das primeiras coisas que apareceram foi a actualização da Vodafone para o 4.4.
Não fiz na hora pois queria saber antes se vale a pena fazer já ou esperar por uma próxima mais "livre" de problemas que tenho ouvido, tipo loops, duração da bateria, pior qualidade das fotos, etc.
Agradecia a vossa ajuda e experiências. Não digam para meter customs pois embora irei fazer, não é para já com 3 ou 4 dias de adquirido.
Cumprimentos e parabéns pelo excelente trabalho :)

#2 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 03 March 2014 - 23:41

Boas. Eu tenho a primeira que saiu 4.4 e nao tenho nenhum desses problemas,mas se fosse a ti esperava pela nova actualizacao da 4.4 que ja saiu em alguns paises e nao tarda chega a portugal...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#3 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2014 - 00:43

Na sammobile já aparece o 4.4 em Portugal para a vodafone... presumo que já seja uma versão estavél ou não?



#4 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2014 - 08:41

ZebubaShaazy.s: qual é a que tens instalada?
A que aparece no Sammobile e:
Model: SM-N9005
Model name: Galaxy Note 3
Country: Portugal (Vodafone)
Version: Android 4.4.2
Changelist: 636608
Build date: Wed, 12 Feb 2014 08:24:44 +0000
Product Code: TCL
PDA: N9005XXUENB4
CSC: N9005VFGENA4
MODEM: N9005XXUENB1

Penso será a mesma que me aparece via OTA mas como não sou grande entendido na matéria, estar a meter esta e depois não poder voltar a 4.3 era muito mau.
Shaazy: Será mesmo estável ou a mesma dos problemas mas o codígo mudado por ser Vodafone?

#5 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 March 2014 - 23:44

Eu tinha a primeira,mas fiz a actualizacao ontem dessa nova e tem estado estavel,notei diferenca no consumo de bateria,mais baixo agora de resto igual a primeira versao de 4.4...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#6 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:02

Amigo Zebubas.
Se puderes ir reportando como corres com essa agradecia.
O pessoal queixase de consumo excessivo de bateria, a câmara mais lenta e com pior qualidade em situações de pouca luz e que o telm entra em loops ou com problemas para sair do modo de suspensão.
Seria óptimo verificar que está tudo ok pois se meter essa é tiver problemas, além de saber que não se pode voltar a 4.3, não tenho ninguém aqui na zona que seja expert nisto das roms :(
Fico te agradecido pelos reportes nos próximos dias :)
Um abraço.

#7 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 March 2014 - 09:55

Sinceramente não te posso ajudar visto eu ser Optimus (sou optimus de rede mas comprei o Note desbloquiado) e ainda não terem disponibilizado a actualização para nós senão também podia reportar...



#8 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:21

Obrigado Shaazy.

Na mesma penso que isto possa servir de orientação a mais alguém pois quando sai um novo update, quem percebe disto mete e analisa pois se não vale a pena pode voltar, mas quem esta por fora arrisca-se a deixar o aparelho em "mau" estado e sem poder fazer muito.

De todas formas espero que o Zebubas e se calhar alguém mais possam ir reportando como vai essa rom da Vodafone nos próximos dias. ;)



#9 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 March 2014 - 10:34

Sim, ficamos à espera de mais actualizações ...



#10 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 March 2014 - 21:27

Amigo Zebubas.
Se puderes ir reportando como corres com essa agradecia.
O pessoal queixase de consumo excessivo de bateria, a câmara mais lenta e com pior qualidade em situações de pouca luz e que o telm entra em loops ou com problemas para sair do modo de suspensão.
Seria óptimo verificar que está tudo ok pois se meter essa é tiver problemas, além de saber que não se pode voltar a 4.3, não tenho ninguém aqui na zona que seja expert nisto das roms :(
Fico te agradecido pelos reportes nos próximos dias :)
Um abraço.


Boas. Em dois dias nao tenho razoes de queixa,bateria com consumo normal,nao tenho loops ao sair do modo de suspensao,a camara esta igual ao que estava. Mas tb so tenho ha dois dias,nao posso dizer muito mais,mas nao tenho tido nenhum desses problemas que estas a reportar. :)


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
uploadfromtaptalk1394054799623.jpg

Neste momento e a que tenho vejam se e esta que aparece... foi a ultima actualizacao que me aparece a dois dias atras :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#11 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 06 March 2014 - 02:24

Tb já tenho a nb4 e até ver está tudo igual não noto nada de diferente nem na bateria. ..

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#12 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 20:10

Zebubas ou Dercor.

 

Hoje instalei o Kies e liguei o Note pois sei que por lá iria ter mais informações da atualização. Ainda não fiz mas vi que na parte de CSC aparece diferente pois diz NA4...

Isto é o que? :embarrassed:

Eu ate já andei pela net a ver o código da Rom que o Zebubas indicou na foto e continuo a encontrar pessoal nos forums a falar de problemas com a escrita no cartão SD e outras coisitas. Isto deixa um gajo com um receio brutal :P



#13 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 20:53

Zebubas ou Dercor.

Hoje instalei o Kies e liguei o Note pois sei que por lá iria ter mais informações da atualização. Ainda não fiz mas vi que na parte de CSC aparece diferente pois diz NA4...
Isto é o que? :embarrassed:
Eu ate já andei pela net a ver o código da Rom que o Zebubas indicou na foto e continuo a encontrar pessoal nos forums a falar de problemas com a escrita no cartão SD e outras coisitas. Isto deixa um gajo com um receio brutal :P


Boas Babaloo.
É como te digo nao tenho qualquer problema com a rom,a escrita do sd esta normal,como sempre teve e nao tenho tido nenhum problema com esta rom,tudo normal,como estava antes desta... se necessitares de mais alguma coisa ja sabes... :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#14 Babaloo

Babaloo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 20:59

Obg meu amigo.

Já agora se puderes e para aprender alguma coisa... o CSC da minha atualização diz NA4 e o teu diz ENB1... o que significa isso? O teu também é da Vodafone?



#15 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 21:07

Obg meu amigo.
Já agora se puderes e para aprender alguma coisa... o CSC da minha atualização diz NA4 e o teu diz ENB1... o que significa isso? O teu também é da Vodafone?


De nada amigo. Penso que a CSC indica a regiao da rom. O meu nao e vodafone e desbloqueado e foi comprado fora de portugal. :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#16 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:07

Uma pergunta... Comprei o móvel desbloqueado mas tenho o cartão da optimus, será que posso instalar a ROM da Vodafone? Lol mandei email à optimus e os gajos não tem previsão.. Já o meu colega com o S3 não passa da versão 4.1.2 quando na sammobile aparece a 4.3 (salvo erro) para as outras operadoras... Inadmissível a meu ver...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#17 zebubas

zebubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • LocalizaçãoOliveira do Hospital
  • Samsung Galaxy S III, Galaxy Note 3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 22:21

Uma pergunta... Comprei o móvel desbloqueado mas tenho o cartão da optimus, será que posso instalar a ROM da Vodafone? Lol mandei email à optimus e os gajos não tem previsão.. Já o meu colega com o S3 não passa da versão 4.1.2 quando na sammobile aparece a 4.3 (salvo erro) para as outras operadoras... Inadmissível a meu ver...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Boas. Pelo que sei, a rom nao tem nada haver com o desbloqueio do telemovel. Ao colocares essa rom,fica com a tralha toda da vodafone,em vez de ter menos tralha quando e uma rom thp(livre). Mas se tens rom optimus,a unica diferenca e na versao e nos conteudos da operadora. Espero ter ajuda,alguma duvida,comunica. Abraco

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Bubas


#18 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 11 March 2014 - 20:45

Boas. Pelo que sei, a rom nao tem nada haver com o desbloqueio do telemovel. Ao colocares essa rom,fica com a tralha toda da vodafone,em vez de ter menos tralha quando e uma rom thp(livre). Mas se tens rom optimus,a unica diferenca e na versao e nos conteudos da operadora. Espero ter ajuda,alguma duvida,comunica. Abraco

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Isso mesmo eu tenho a 4.4 vdf e funciona sem problemas com qualquer operadora

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • zebubas gosta disto

#19 shaazy

shaazy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 18 March 2014 - 09:44

Alguém tem problemas de rede no metro de Lisboa?

 

Fiz ontem a actualização para a 4.4.2 (TPH) e hoje a andar de metro fiquei sem rede a viagem toda.... na 4.3 só em algumas estções é que ficava sem rede hoje foi o caminho todo lol... alguém com os mesmo sintomas?

 

 

 

 

........

Edit:

 

Não sei o que se terá passado na parte da manhã para não ter rede no metro lol desta vez já funcionou 5* ...


Editado por shaazy, 18 March 2014 - 15:01.