Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rooting


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 March 2014 - 12:30

Edited: Alguem me sabe dizer se é normal depois de fazer Root a primeira vez que o telefone arranca, clicamos para ir ao menu e demora sempre um segundo a mais do que demorava a aparecem os icones?


Depois disso já aparecem sempre super fluidos mas a primeira vez, vi que tem um pequeno delay.

(Nota: Estou ligado com cabo dados de momento poderá ser disso depois de full charged testo ...)


Editado por perfilvisivel, 01 March 2014 - 15:45.


#2 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 March 2014 - 18:09

Se tens o telemovel completamente desligado e ligas ele depois de arrancar... tem sempre um delay...

 

agora se dizes que so tens o telemovel bloqueado e desbloqueias e ai notas o delay... ai ja pode ser o telemovel a ficar cansado =p

 

tou a brincar...vah pode ser alguma aplicação que te esteja a fazer isso...nao pode ser por causa do root...

 

Cumps, Anizub


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#3 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 March 2014 - 21:55

Heheeheheheheheh já cansado era mau... É somente e apenas no início quando liga mesmo que eu espero tudo iniciar e sempre somente na fase inicial. Depois fica fluido contigo tb acontece a primeira vez, então certo lol no S4 testei hoje nao existe atraso nenhum!!! Será algum problema com ele? a mais alguem acontece?

Enviado do meu LG G2


Editado por perfilvisivel, 01 March 2014 - 22:12.


#4 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 01 March 2014 - 22:25


Alguém que tenha root e tenha alterado a boot animation que me possa dizer se também tem esse delay inicial?

Editado por perfilvisivel, 01 March 2014 - 22:27.