Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Ajuda Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 26 August 2010 - 21:30

boa noite malta alguém me poderia ajudar e que já fiz de tudo o que dizem aqui no fórum e não consigo transferir dados de tlm para tlm com o meu boston e o nokia E65 instalei app que falavam aqui no fórum e mesmo assim não deu se alguém me poder ajudar agradecia!

#2 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 August 2010 - 21:55

GHOST BOY escreveu:

boa noite malta alguém me poderia ajudar e que já fiz de tudo o que dizem aqui no fórum e não consigo transferir dados de tlm para tlm com o meu boston e o nokia E65 instalei app que falavam aqui no fórum e mesmo assim não deu se alguém me poder ajudar agradecia!

Boas,se tiveres a rom de origem 1.6 nao vais conseguir com o software que vem com o telefone, tens de ir ao Market e sacar a app Bluetooth File Transfer.

#3 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 26 August 2010 - 22:07

isso foi o que eu já fiz e mesmo assim não deu

#4 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 August 2010 - 22:26

explica-me o que acontece e como o fazes sff

#5 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 23:55

Le esse post que meti e verifica la se tens o que é necessario para a app funcionar??http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=45809#46271Como configurar a app podes encontrar no site do fabricante um grande tut. sobre isso.http://www.absolutelyandroid.com/blueftp/Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#6 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 27 August 2010 - 10:37

obrigado pela vossa ajuda mas acho que já percebi como funciona antes de tentar fazer o envio de alguma coisa tenho que emparelhar os dispositivos pelos menos já consegui e espero não ter mais problemas com isso.Obrigado pela ajuda :)

#7 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 13:11

Olá!Eu tenho essa aplicação, mas o meu problema vai no sentido de receber ficheiros de outros telemóveis. Enviar consigo sem problemas, agora receber é que não. Não dá mesmo?Edit: já vi que para receber, só mesmo tendo root!

#8 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 16:23

anacr escreveu:

Olá!Eu tenho essa aplicação, mas o meu problema vai no sentido de receber ficheiros de outros telemóveis. Enviar consigo sem problemas, agora receber é que não. Não dá mesmo?Edit: já vi que para receber, só mesmo tendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root!

Tu não podes "receber" mas tens que ir "Buscar" ao outro dispositivo, le o manual que foi citado acima que está lá tudo muito bem explicado.Vê aqui - Método 2