Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire AMOLED vs Desire SLCD


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:41

O que acham desta alteração?...http://www.youtube.com/watch?v=LqkMxWEAG_E&feature=player_embedded

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 August 2010 - 05:56

Eu tenho um Amoled. Gostava de poder comparar com um SLCD mas ao vivo. Ver comparações através do YouTube nunca dá para ter a perceção real da diferença. Mas penso que não há grande diferença. Pelo menos que justifique alguém procurar por um ou outro tipo de ecrã quando interessado em comprar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 August 2010 - 08:17

eu tenho um sLCD e já fui á mediamarket comparar :PInfelizmente ontem não pude ir ao jantar aqui em Lisboa, secalhar tinha dado para comparar com outro user.Eu comparei e as diferenças notam-se mas não se justifica esperar ou andar á procura de um com sLCD.No que se nota mais é ao sol ou em ecrãs brancos... mas é muito pouco e secalhar até foi só ideia de quem estava á espera que fosse melhor que o AMOLED...gosto do ecra, é excelente... mas uma coisa é usar um sLCD todos os dias e comparar com um AMOLED que tive acesso 5 minutos :)

#4 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 14:49

Como se pode saber o tipo de ecrã que cada um tem?

#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:33

Pois, realmente só comparando ambos ao vivo...De resto, penso que a traseira da caixa do telefone deva ser exacta relativamente, entre outros aspectos, às características do ecrã!

#6 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:35

Por acaso essa pergunta também surgiu na minha mente depois de ver este tópico .Será que alguém pode dar uma dica em como vermos qual o ecrã do nosso terminal ?

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 August 2010 - 20:53

eu não sei como se faz... eu só soube porque o meu avariou e foi por causa de seguir os passos para os ecrãs AMOLED e apenas com um tutorial para os sLCD é que consegui resolver... portanto, dai a minha ideia de ser sLCD :)