Saltar para conteúdo


Foto

LG NUNCA MAIS


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#26 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:31

e qual é o equipamento?



#27 giga-byte

giga-byte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 02:09

e qual é o equipamento?

Tentei não fazer mais off topic com outros equipamentos (Samsung :-p) e sugeri isso para detentores insatisfeitos deste LG.

Editado por giga-byte, 06 March 2014 - 02:09.


#28 Nirvana91

Nirvana91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 March 2014 - 11:59

LG comecei com o Maximo 2X. Valente borrada.

 

Para quem vinha dum Nokia básico, nos primeiros dias fiquei fascinado. Era um autêntico noob de Android.

 

Como sou do mundo das informáticas, em poucos dias pus-me a par e percebi da má escolha que fiz. Atualizações nem vê-las, o telemóvel era LENTO de origem e nunca encontrei uma ROM que não estivesse cheia de bugs.

 

No 30º dia de compra, meti tudo de origem e fui à Fnac devolver. Aceitaram e devolveram o dinheiro.

 

Depois cometi outro erro, peguei no dinheiro e fui comprar um LG Maximo True HD LTE P936 (dual core a 1.5ghz - ecrã HD - camara 8mp... Isto em 2012). Na altura penso que a par do Galaxy S2, era o topo. Infelizmente ao contrário do S2 que já corria ICS, este ainda andava no 2.3.... Ou seja, o telemóvel era igualmente lento, o scrool nas páginas era lentissimo, enfim... desperdicio de HW.

 

Cansado da falta de suporte, passados uns 2 meses vendi e fui comprar um Galaxy S3. Tive o S3 até ao fim de Janeiro deste ano. Provavelmente dos melhores telemóveis de sempre.

 

Agora ando de LG G2. Vamos a ver se não me arrependo. Para já, tenho de confessar que não! :)



#29 giga-byte

giga-byte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 17:08

LG comecei com o Maximo 2X. Valente borrada.

Para quem vinha dum Nokia básico, nos primeiros dias fiquei fascinado. Era um autêntico noob de Android.

Como sou do mundo das informáticas, em poucos dias pus-me a par e percebi da má escolha que fiz. Atualizações nem vê-las, o telemóvel era LENTO de origem e nunca encontrei uma ROM que não estivesse cheia de bugs.

No 30º dia de compra, meti tudo de origem e fui à Fnac devolver. Aceitaram e devolveram o dinheiro.

Depois cometi outro erro, peguei no dinheiro e fui comprar um LG Maximo True HD LTE P936 (dual core a 1.5ghz - ecrã HD - camara 8mp... Isto em 2012). Na altura penso que a par do Galaxy S2, era o topo. Infelizmente ao contrário do S2 que já corria ICS, este ainda andava no 2.3.... Ou seja, o telemóvel era igualmente lento, o scrool nas páginas era lentissimo, enfim... desperdicio de HW.

Cansado da falta de suporte, passados uns 2 meses vendi e fui comprar um Galaxy S3. Tive o S3 até ao fim de Janeiro deste ano. Provavelmente dos melhores telemóveis de sempre.

Agora ando de LG G2. Vamos a ver se não me arrependo. Para já, tenho de confessar que não! :)


Sou-te sincero, já estou a ficar farto de LG por causa a falta de actualizações, este já é o terceiro e nunca mudou muito, aliás é sempre a mesma coisa.
Este até que não se porta mal, mas só porque ando sempre no XDA atrás de rom's com mais performance. Neste momento estou com a BeanStalk e está é até agora a melhor rom que tive até hoje neste equipamento.
Só tenho pena do vídeo na câmara ainda não estar funcional, mas como num a isso muito num me faz falta.
Há sempre a hipótese de flashar a versão baseada em CM, mas peço um pouco da fluidez.

If I helped you, please hit thanks.

#30 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 March 2014 - 17:41

Todas as marca actualizam sempre e mais depressa os topos de gama que o resto dos equipamentos a LG não é conhecida pela sua rapidez..

 

Ja tive a Oportunidade de experimentar A gama G (LG G, G pro E G2) e fiquei bastante impressionado..



#31 giga-byte

giga-byte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 22:48

Todas as marca actualizam sempre e mais depressa os topos de gama que o resto dos equipamentos a LG não é conhecida pela sua rapidez..

Ja tive a Oportunidade de experimentar A gama G (LG G, G pro E G2) e fiquei bastante impressionado..


Com os updates? É que eu tenho este que já foi um topo de gama, já tive o P970 que também era na altura o topo de gama na altura e nunca fiquei satisfeito nem com a qualidade dos updates nem com a velocidade com que era disponibilizados.

#32 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 March 2014 - 22:53

quando falava em rapidez falava em rapidez era dos updates...

 

So fui proprietário de um LG 4 X e de um LG G e gostei 



#33 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 07 March 2014 - 02:52

Boas, pelo que vejo o pessoal esta com uma serie de discursos um pouco a leste, mas mal tenha tempo eu deixo aqui um link para veres realmente de quem e a culpa do atraso dos updates...

Editado por Fujitsu, 07 March 2014 - 03:03.


#34 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 March 2014 - 09:02

força..



#35 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 08 March 2014 - 17:49

acho que a culpa e de eles lançarem equipamentos novos a toda a hora e o pessoal comprar...e claro que quem tem um terminal que saiu ha 2 anos fica esqueçido

#36 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 08 March 2014 - 20:42

Não esqueci pessoal mal posso ponho isso ai, para o pessoal ter a noção existe 8 a 10 fases... ate chegar aos nossos dispositivos...

 

Actualizado: Link para verem as etapas de actualização de software ou versão de android: http://www.tecmundo....nfografico-.htm

 

Outro mas em ingles para quem percebe:

Link:http://www.iniciativ...nfografico-htc/

 

Ainda ha mais mas esta esta mesmo simplificada para quem não percebe nada de Updates uo Over-the-Air, por isso a que sou apologista que as marcas deviam ser obrigada a sustentabilidade durante 2 a 3 versões de android alem da que sai com o dispositivo.


Editado por Fujitsu, 08 March 2014 - 23:25.


#37 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 08 December 2014 - 16:07

Hmmm... então em resumo: A LG não presta e tem poucos updates... pois minha esposa tem um Lg L70 bem modesto e digo que se porta muito bem. Já vinha com KK e em 6 meses recebeu 3 updates... Utilizadores do S3, ficaram pelo JB... Eu tinha um LG maximo G, grande maquina, tinha 2 anos e recebeu o KK... o S3 nem por isso... Note-se se olharem para o meu equipamento, vêem que não sou fanboy da LG, apenas gostei da experiencia. Infelizmente o Lg G farto de mim, atirou-se para o chão e partiu o ecrã.

Optei pela samsung, agora quero ver os updates que vou receber...


Editado por Pssstee, 08 December 2014 - 18:51.

:D


#38 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 08 December 2014 - 17:15

Pois o 4xhd não e o l70 nem o maximo g e ficou mesmo pelo JB...mais só mesmo através do xda

#39 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 08 December 2014 - 18:54

Pois o 4xhd não e o l70 nem o maximo g e ficou mesmo pelo JB...mais só mesmo através do xda

Tal como dezenas te telefones da Lg e de outras marcas.


:D


#40 miguelpt

miguelpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • GT I9210

Mensagem publicada 08 December 2014 - 19:17

Ya..este tópico e do p880 e este telefone e fraco,melhora com uma custom mas quem não conseguir mexer nele ficou enganado em relação ao preço que pagou

#41 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 08 December 2014 - 22:43

Prefiro de longe LG mesmo com actualização tardia porque a porcaria da Samsung

#42 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 December 2014 - 23:21

Topico foi criar por um mega noob



#43 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 09 December 2014 - 04:05

A LG mudou no que respeita a updates a partir do G2. O p880 é bom terminal, mas nasceu numa fase menos boa da LG, foi mal amado.

Eu tive esse e o G2. Vendi o p880 mais pela fraca autonomia de bateria. Mas a bem dizer nunca houve rom que me parecesse boa, nem as da CM, que tinham mesmo assim muitos bugs nele.

Mas a LG amadureceu e ficou ao nível da Samsung, Sony, etc. O G3 cimentou posição. Vamos ver é se aguenta agora a bitola, que se não inovar, vai afundar outra vez e toda a gente se vai esquecer de novo da marca.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#44 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 December 2014 - 09:12

Eu nao axo que a lg esteja no mm patamar que a samsung que a sony sim a samsung nao

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#45 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 11 December 2014 - 05:00

A LG está no mesmo patamar que a Samsung em termos de qualidade geral dos equipamentos. E ainda têm vantagem de ser geralmente mais baratos, já que a Samsung inflaciona um bocado os preços porque já é bastante conhecida do público

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#46 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 11 December 2014 - 17:49

A LG está no mesmo patamar que a Samsung em termos de qualidade geral dos equipamentos. E ainda têm vantagem de ser geralmente mais baratos, já que a Samsung inflaciona um bocado os preços porque já é bastante conhecida do público

Noa axo k esta no mesmo patamar neste últimos meses axo mesmo que esta acima da samsung 


  • unick gosta disto

#47 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 11 December 2014 - 19:48

Noa axo k esta no mesmo patamar neste últimos meses axo mesmo que esta acima da samsung

E porquê?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#48 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 11 December 2014 - 21:18

Bastar ver a noticias e relatos do consumidores samsung esta em perda desde lucros baixos a consumidores mais insatisfeitos etc 

 

eu so vejo a Samsung a descer a a LG por exemplo a subir os premio do ano passado sao um bom exemplo disso mm



#49 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 11 December 2014 - 22:09

LG nunca mais não e bem assim, existem bons micro-ondas dessa marca lol.

Sent from my SM-N910F using Tapatalk

#50 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 12 December 2014 - 05:10

Ar condicionado também.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock