Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida em relação á instalação da ROM cyanogenmod 11.1 (4.4.2 kitkat)


  • Por favor inicie sessão para responder
56 respostas a este tópico

#51 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 04 March 2014 - 21:06

Já instalei o links2 e já consigo criar os links agora ou falhou alguma configuração na room ou então é porque não estava habituado,

cada vez que queo utilizar o link tenho demarcar o cartão nas definições, mas ao fazer isso perco o acesso ao teor do cartão para fazer e desfazer tenho de andar sempre a desligar e ligar o telemóvel (é pouco pratico) depois tenho n fotos no carta sd e quando abro a galeria diz que há nenhum armazenamento externo disponvel, é muita confusão daí já estar arrependido de ter mudado, mas pronto a inexperiencia paga-se. como não sabia que era ssim tão diferente da que tinha 952 nem fiz back up da room. e não consigo instala-la novamente. rrrrrrr



#52 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 06 March 2014 - 22:17

Já instalei o links2 e já consigo criar os links agora ou falhou alguma configuração na room ou então é porque não estava habituado,

cada vez que queo utilizar o link tenho demarcar o cartão nas definições, mas ao fazer isso perco o acesso ao teor do cartão para fazer e desfazer tenho de andar sempre a desligar e ligar o telemóvel (é pouco pratico) depois tenho n fotos no carta sd e quando abro a galeria diz que há nenhum armazenamento externo disponvel, é muita confusão daí já estar arrependido de ter mudado, mas pronto a inexperiencia paga-se. como não sabia que era ssim tão diferente da que tinha 952 nem fiz back up da room. e não consigo instala-la novamente. rrrrrrr

alguem que tenha esta room pode-me dizer se é azenhice minha ou a galeria não funciona a camara não funciona



#53 mike111

mike111

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2014 - 00:19

Já instalei esta rom KK do Dazzozo e está espectacular !! Tudo ok sem problemas, e o mais interessante não me apagou as aplicações nem contas que já tinha.

Está muito mais fluida e gasta muito menos bateria, 5 estrelas. Só de lembrar que é preciso saber 1º se a memoria é da Samsung e actualizar o CWM para o mais recente que é a R8 neste caso para Rom11.1.    :D  :)  ;) .

 

 

#54 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 11 March 2014 - 18:27

 

Já instalei esta rom KK do Dazzozo e está espectacular !! Tudo ok sem problemas, e o mais interessante não me apagou as aplicações nem contas que já tinha.

Está muito mais fluida e gasta muito menos bateria, 5 estrelas. Só de lembrar que é preciso saber 1º se a memoria é da Samsung e actualizar o CWM para o mais recente que é a R8 neste caso para Rom11.1.    :D  :)  ;) .

 

Boas tardes

pois já desistalei e meti a 10.2 e está tudo normalissimo a 11 ou não fiz bem as coias (tres vezes)  ou então não sei pois não tinha acesso á camara, á galeria de fotos e outras aplicações, com a 10.2 tenho acesso a tudo.



#55 Banshee

Banshee

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei g300 Asus Nexus 7

Mensagem publicada 10 April 2014 - 19:59

Gostava de obter a vossa ajuda para o seguinte: instalei esta rom com a recovery-clockwork-6.0.4.0-u8815-R3 e estas gaps "pa_gapps-modular-really-micro-4.4.2-20140316-signed". 

Apercebi-me depois que a internet funciona apenas por via dados do operador e mto lenta, por wifi apesar de obter ligação não funciona. Experimentei outros pacotes de gapps que davam crash de processos, alguem poderá dar uma dica sobre isto? Obg



#56 mager

mager

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2014 - 11:18

Boas pessoal...

Tenho andado a fazer vários testes com as roms, mas em todas elas tenho o mesmo problema, que é mesmo com rede no telm, as pessoas telefonarem e irem sempre pra caixa de correio.

Alguém tem tido este problema de rede???

 

Já ouvi dizer q em todas as roms cm tem havido esse problema.

Por acaso tou contente com a kitkat q está muito fixe, rápida, sem grande lag, mas a situação da rede é q me incomoda porque há pessoas que me tentam ligar e népia. Poderá ser tb do cartão...



#57 taunus

taunus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • lg cookie, huawei ascend g300

Mensagem publicada 27 May 2014 - 19:46

Boa noite

 

Estive a testar e tenho a porcaria da memória da Hynix.

 

Neste momento tenho a rom stock+rom que gostei muito quando instalei mas agora está uma lástima, lenta e crasha as aplicações.

 

Qual a rom mais fluida e segura para o meu G300?