Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toque de SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 MadMakk

MadMakk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:31

Boas pessoal.Sou o recente dono de um deste "brinquedos" e devo dizer que estou muito satisfeito com ele :DSó estou com uma duvida que não consigo resolver...Há possibilidade de alterar o som de sms?Do toque do tlf ja consegui mas não encontro a opção das sms...A little help here? :)ObrigadãoAbraço a todos

#2 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:35

Boas.. neste momento nao tenho o meu boston aqui .. mas é a opção mais abaixo salvo erro .. toque de alerta salvo erro .. Ora ve la ;)Cumps

#3 MadMakk

MadMakk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:40

Boas :)Pois eu tb tinha ido aí, mas só aparece os toques predefinidos e sinceramente they suck lolEu queria por um dos meus toques...Sabes cm é?

#4 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:47

ahhh , isso ja nao sei =S ..isso ja tera que ser um dos experts daqui do forum a falar.,

#5 guaximim_jasso

guaximim_jasso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:12

Vê aqui: http://www.androidpt...droid&Itemid=10

#6 googol

googol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:17

ja li um artigo aqui sobre isso, tens de por os teus toques numa pasta especifica no sd.. acho que é sdcard\media\audio\ringtoneso nome tem de ser tal e qual como referi. eu tenho os meus assim e aparecem..

#7 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:19

Bom, está tudo dito!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#8 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:24

BoasEm vez de andar a criar pastas e a copiar os ficheiros, têm esta aplicação:http://www.appbrain.com/app/com.angryredplanet.android.rings_extendedAo escolherem o tipo de toque, em vez de vos abrir as opções normais irão aparecer as opções do Rings Extended. Aí já poderão escolher o toque que querem sem problema.Cumptos.

#9 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:37

Já que se está a falar de toques, ninguém me arranja o toque de sms da nokia? ou então alguém que me diga o directório do symbian em que estão os toques.Obrigado!!

#10 anacr

anacr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 14:32

Para definir os vários tipos de toques, tentei as duas soluções apresentadas e nada!A app Rings Extended até fica no telemóvel, mas nem sequer aparece no menu.

#11 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 14:37

Não aparece no menu porque é suposto não aparecer. Experimenta, com o Rings Extended, ir às definições normais de mudar o toque. Aí quando for para selecionar o toque, deverá aparecer-te a notificação a perguntar se queres abrir com o Rings Extended ou normal.Não basta dizer que não funciona quando já instalei isso em 5 equipamentos diferentes e funciona em todos. Às vezes a culpa não é do software mas sim de quem o opera. :) Cumptos.

#12 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:17

Eu uso o ringdroid - http://www.appbrain....p/com.ringdroid - Cortas a parte que queres de uma musica de mp3 e ao gravar define-as como ringtone ou toque de sms ou outro

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:43

anacr escreveu:

Para definir os vários tipos de toques, tentei as duas soluções apresentadas e nada!A app Rings Extended até fica no telemóvel, mas nem sequer aparece no menu.

Cria simplesmente pastas no cartão com os nomes: alarmsnotificationsringtonesMete lá os mp3 que desejas e estes irão aparecer listados no interface nativo quando quiseres mudar o toque de alguma dessas áreas.Podes também ler este tópico:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=61&id=56820
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 16:03

Esqueçam as apps, sigam o link que já foi dado, criem as pastas como vem escrito no artigo, reiniciem o terminal e já está, metam para lá os toques / sons que quiserem e poderão escolhê-los para toques e/ou notificações.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#15 MadMakk

MadMakk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 12:44

Obrigadão a todos ;) Já tenho o meu toque de sempre lool"Psycho" for the win! :D

#16 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 09 October 2010 - 15:21

mensagens - defenicoes - seleccionar toque

#17 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 20:59

Eu sugeria instalarem o handcent sms até dá para porém musicas como toque dos sms.