Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ntech Alexis DX3060-8GB


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 MJorge69

MJorge69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2014 - 02:22

Boas.

 

Digam-me, pf. como é que se faz para aceder à Alexis via PC?

 

Obrigado!


  • AustAdmilk, Franwab, Mattode e 1 outro gosta disto

#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 22 February 2014 - 17:22

Tens de usar um cabo usb--> mini usb e ligar à porta mini usb da pen, nas opções da pen em usb escolhes connect to pc



#3 MJorge69

MJorge69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2014 - 18:53

OK, obrigado!



#4 MJorge69

MJorge69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2014 - 23:00

Boas... :(

 

Fiz o que sugeriste mas não consigo de todo ligá-lo! Mais sugestões...? Tenho que manter a pen ligada à TV para poder aceder com o PC?

 

Obrigado!


Editado por MJorge69, 22 February 2014 - 23:07.


#5 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 23 February 2014 - 14:26

já tentaste com um cabo normal? O que vem com a pen não dá, é só para alimentação.



#6 MJorge69

MJorge69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2014 - 15:55

Boas. Já experimentei com n cabos mini-usb-->usb; usb-->usb; mini_usb(com filtro e sem filtro)-->usb.

Troquei as definições da pen para se poder aceder ao PC; Liguei a função debgging;

O que mais posso fazer???

Queria fazer um root à pen, eventualemente alterar o firmware, mas assim é difícil.

Ajuda, pf.

Cumprimentos,



#7 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 23 February 2014 - 18:00

Se for só para fazer root vê aqui, segundo post: http://www.androidpt...xis-dx3060-8gb/

 

já agora os aparelhos rockchip têm problemas de drivers no windows 8.1, para os procedimentos tem de ser versão 8 ou abaixo, embora recomende o windows 7. Se fizeres só root podes fazer um backup da tua room usando o recovery. Se fizeres backup podes disponibilizar aqui o backup?



#8 Giovani

Giovani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2014 - 12:47

Boas tardes,

 

adquiri uma pen android Alexis e dado ainda não ter tido muito tempo para a usar ( so instalei o xmbc e youtube), precisava que me dessem a vossa opinião sobre os seguintes pontos:

 

- que apps/jogos sugerem ter na pen?

- queria um site do tipo wareztuga (este no dá para novos registos) para ver filmes/series online, conhecem algum?

 

Obrigado.



#9 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 14 April 2014 - 16:07

Boas tardes,

 

adquiri uma pen android Alexis e dado ainda não ter tido muito tempo para a usar ( so instalei o xmbc e youtube), precisava que me dessem a vossa opinião sobre os seguintes pontos:

 

- que apps/jogos sugerem ter na pen?

- queria um site do tipo wareztuga (este no dá para novos registos) para ver filmes/series online, conhecem algum?

 

Obrigado.

Se consegues usar o xbmc é só saberes pesquisar...

Mas acho que pelo forum não vais encontrar o que pretendes.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#10 JSB

JSB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2016 - 20:33

Boa tarde,

 

Sou novo no forum e não sei se estou a usar o sítio certo para colocar a minha dúvida, mas aqui vai:

 

Tenho uma pen Alexis DX3060 que deixou de funcionar. Fica bloqueada no ecrã de boas vindas com o logo/símbolo do Android animado e não continua como era normal.

O que posso fazer para resolver o problema? Disseram-me que tinha de fazer reset (repor os valores de fábrica), mas como fazê-lo?

Fico desde já agradecido por uma resposta.

Obrigado.

JSB



#11 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 04 March 2016 - 11:51

Boa tarde,

Sou novo no forum e não sei se estou a usar o sítio certo para colocar a minha dúvida, mas aqui vai:

Tenho uma pen Alexis DX3060 que deixou de funcionar. Fica bloqueada no ecrã de boas vindas com o logo/símbolo do Android animado e não continua como era normal.
O que posso fazer para resolver o problema? Disseram-me que tinha de fazer reset (repor os valores de fábrica), mas como fazê-lo?
Fico desde já agradecido por uma resposta.
Obrigado.
JSB

Vê o post 7 está lá o link para um tópico criado por mim onde podes fazer o download da room e reinstalar.

#12 LupCer

LupCer

    Novato

  • Banidos
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2019 - 01:08

Alexis Icon Pack v6.5 Patched 33,-KДЌ PoЕѕadavky: Android: 4.0.3 a vyЕЎЕЎГ­ Popis:Looking for clean, sweet, and elegant theme for your device? Give Alexis a try.