Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qualidade câmara


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 20 February 2014 - 16:54

Reparei que estava no quarto e que as imagens saiam demasiado escuras apesar da LG ter anunciado que a câmara funcionava bem em ambientes escuros mas fics escuro sem o flash... Ainda assim que acham desta tirada à janela? dudyjaju.jpg

Enviado do meu LG G2

#2 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 20 February 2014 - 18:20

Modo noite ou normal, com ISO no máximo. Comigo costuma funcionar bastante bem para melhorar a qualidade das fotos, com menos luz.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#3 perfilvisivel

perfilvisivel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 21 February 2014 - 21:12

Meter modo noite e aumentar a ISO? Consegues tirar uma foto sem flash e publicar aqui

Enviado do meu LG G2

#4 rbcorreia

rbcorreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 22 February 2014 - 14:32

Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Repara que que eu disse modo noite ou modo normal, com ISO no máximo. Experimenta!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#5 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 10:52

Mas que grande desilusão que tenho com a câmara deste equipamento, em fotografias com movimento em interiores é a desgraça total, é inaceitável que um equipamento topo de gama apresente este problema, passo a explicar, neste fim de semana o meu pai fez anos, no momento de cantar os parabéns, tirei umas quantas fotos, NÃO APROVEITO UMA, o equipamento simplesmente não foca, não tem velocidade, existem sempre coisas desfocadas como as Mãos, braços e etc é a desgraça total.

Também tive a oportunidade de ir a Gondomar ver o Concerto dos tipos da comercial, e o problema foi exactamente o mesmo, a maior parte das fotos todas para o Lixo, todas com problemas de focagem, tentei de tudo, Modo noite, Modo Desporto etc e resultado sempre o mesmo, uma Porcaria :(.

Não entendo como raio o departamento de Qualidade da LG deixa passar tal coisa (deve ser bom), é problema conhecido por eles e até agora não resolveram, o que me leva a pensar com quase toda a certeza que se trata de um problema de Hardware e não software.

O meu anterior equipamento um Samsung S2 neste tipo de cenas tirava fotos muitíssimo melhores.



#6 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 17 March 2014 - 13:38

Boas, sou da mesma opinião, este aparelho tem problemas a esse nível, se não esperarmos que foque as fotos ficam uma porcaria...:(
Desde que o comprei que tenho esperado por uma atualização a "reparar" esta situação, é um enorme fail para a LG, esperemos que se retratem.
Cumps

#7 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 15:22

Boas, sou da mesma opinião, este aparelho tem problemas a esse nível, se não esperarmos que foque as fotos ficam uma porcaria... :(
Desde que o comprei que tenho esperado por uma atualização a "reparar" esta situação, é um enorme fail para a LG, esperemos que se retratem.
Cumps

temos de pedir as pessoas para jogar a  "estátua" para as fotos ficarem boas, é ridículo, 

Não espere grandes soluções, porque se fosse algo a nível de software já há muito tinha sido resolvido, existe um mod que diz que a coisa fica melhor, mas de qualquer forma não é unânime, ja vi quem dissesse maravilhas e quem dissesse que fica pior a tirar fotos normais, enfim teremos de viver com esta MONUMENTAL GATADA da lg  :  :


  • kidfabinho gosta disto

#8 _FOCUS_

_FOCUS_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2014 - 16:16

o mod que falo é este

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2548974

 

Alguém já o experimentou??