Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Interferência ecrã / wireless


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 11:34

Bom dia 

 

Sou possuidor de Note 3, e venho aqui perguntar se nenhum de vocês está a ter o mesmo problema que eu, e se já o conseguiram resolver, e qual era o problema?

 

Durante uma filmagem e com o equipamento a fazer alguma descarga de ficheiros ou até mesmo comunicação, sempre por via wireless, em local escuro ou apontado para uma zona preta , aprecem vários riscos no ecrã e ficam registado na filmagem.

 

Conforme este Video

http://www.youtube.c...h?v=hXGC1ZoAhVU

 

O meu Note 3 já foi para reparação 2 vezes e veio sempre igual nunca conseguem detectar o defeito, ontem foi novamente entrega-lo para reparação os rapaz já o tinham testado em loja e nunca  conseguiram ver o defeito ao vivo, apenas só com filmagens que trazia gravas. onde foi finalmente foi conseguido perceber quando e como o defeito se manifesta.

 

Cumprimentos

Luis



#2 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 20 February 2014 - 12:10

Acabei de testar no meu e não aconteceu nada!


Vendo: nada | Feedback


#3 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 12:22

Acabei de testar no meu e não aconteceu nada!

Seguiste todos os passos, experimenta a sacar um jogo de tamanho medio da Play store e durante a descarga do ficheiro liga a camera e coloca ele a filmar (gravar) e vai para uma zona escura.  



#4 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 20 February 2014 - 12:27

Sim, não tenho esse problema!


Vendo: nada | Feedback


#5 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 12:31

Sim, não tenho esse problema!

Obrigado, pela resposta. Pelo vistos tive azar, e vou ter uma bela batalha pela frente com a Samsung :)



#6 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 20 February 2014 - 16:17

Tb testei e no meu não acontece nada...

eles não te vão fazer nada ao tlm no máximo fazem uma actualização de software...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#7 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 18:07

Tb testei e no meu não acontece nada...

eles não te vão fazer nada ao tlm no máximo fazem uma actualização de software...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Isso já eles fizeram, 2 vezes e nada, mas dizem que não chegam a detectar o problema e por esse motivo não fazem mais nada.

Agora vamos ver o que eles pela terceira vez vão dizer, vou até ao fim com isto. Se não resolverem desta, próximo passo livro de reclamações e Deco.


Editado por bimotor, 20 February 2014 - 18:09.


#8 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2014 - 19:59

Já li sobre esse erro no XDA, e aparentemente só surge com a câmara oficial e já terá sido corrigido noz firmwares mais recentes.

Qual a tua versão?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#9 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2014 - 14:00

Já li sobre esse erro no XDA, e aparentemente só surge com a câmara oficial e já terá sido corrigido noz firmwares mais recentes.

Qual a tua versão?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Não te sei dizer, estou sem o telemóvel neste momento, e nao prestei atenção a esse premenor.

Pelo que dizes assim sendo e algo que pode ser resolvido apenas com software., não e nada de hardware?



#10 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2014 - 16:28

Ora boas, estou bem servido com os serviços da Samsung...

O telemóvel deste o dia 19-02-2014 que foi para reparação e até agora nada.

Já ligue para a Samsung e a única coisa que sabem dizer, é que estão a espera que os Engenheiros digam alguma coia para poderem seguir para a frente com o processo.

 

Resumindo:

Estou sem telefone, sem dinheiro e sem respostas, pois nem me conseguiram dizer se os técnicos conseguiram detectar o defeito ou se o mesmo  manifestou-se enquanto realizavam os teste de despiste.

 

 



#11 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 29 March 2014 - 02:17

Ora boas, estou bem servido com os serviços da Samsung...
O telemóvel deste o dia 19-02-2014 que foi para reparação e até agora nada.
Já ligue para a Samsung e a única coisa que sabem dizer, é que estão a espera que os Engenheiros digam alguma coia para poderem seguir para a frente com o processo.

Resumindo:
Estou sem telefone, sem dinheiro e sem respostas, pois nem me conseguiram dizer se os técnicos conseguiram detectar o defeito ou se o mesmo manifestou-se enquanto realizavam os teste de despiste.


Onde compraste o telemóvel? por lei são 30 dias para reparação, passados esses 30 dias ou te dão um novo ou te devolvem o dinheiro.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#12 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2014 - 15:54

Onde compraste o telemóvel? por lei são 30 dias para reparação, passados esses 30 dias ou te dão um novo ou te devolvem o dinheiro.
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Na rádio popular. Enviei ontem carta registada com aviso de recepção a reclamar a situação. Se não fizerem nada no período de tempo que dei vou a loja pedir o livro de reclamação.

#13 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 29 March 2014 - 20:25

Na rádio popular. Enviei ontem carta registada com aviso de recepção a reclamar a situação. Se não fizerem nada no período de tempo que dei vou a loja pedir o livro de reclamação.


Lei são 30 dias por isso vai à loja pede o livro e vais ver que te resolvem logo o problema... por isso é que compro tudo na worten o serviço pós venda é muito melhor. Na folha que te deram quando deixas t lá o note lê as letras mais pequenas está lá bem explícito 30 dias

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#14 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 30 March 2014 - 01:27

Se não repararem em 30 dias, podes resolver o contrato, ou seja pedir o dinheiro. Já que a multa lhes fica mais caro, se reclarares :P

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#15 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2014 - 10:18

Ola,
Depois de ter enviado uma carta registada a Rádio Popular,lá consegui que a minha situação andasse para a frente, isto é, foi buscar um note 3 novo.
Para supressa minha não e que chego a casa ja era (sol posto) foi ligar a câmera e aconteceu que este tb está com o mesmo defeito.

Liguei a Samsung e disserem para enviar o número de imei do tlm e prova de compra"troca",pois iam ver o que se estava a passar.

Os engenheiros da samsung da primeira vez não tinham conseguido resolver o problema, e a alternativa deles era tb dar um tlm novo, mas a Rádio Popular adiantou-se.

Resumindo, ligaram para mim a informar que tinha que devolver este tlm novo a Rádio Popular, porquê eles parecem já ter encontrado maneira de reparar o meu tlm antigo, e apartida o problema estaria resolvido, e não iria demorar muito tempo talvez 1 semana eu disse ok, depois informaram que eles ainda iriam fazer alguns testes após a reparação para ver se ficava tudo a 100%, e perguntaram se eu estaria disponível em aceitar novo S5 caso eles não conseguissem ter sucesso na repacão.
Foi sincero e disse que o que eu queria mesmo era o note 3 e não S5, mas que em último caso e para não continuar no prejuízo aceitaria a proposta deles.

Isto vai aqui uma coisa esperta, e já nao tenho paciência, ainda por cima não gosto muito do S5

#16 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 13 April 2014 - 12:30

Queres uma resolução simples... pede a devolução do dinheiro e vai comprar à Worten...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk