Problema com Optimus TAG
#1
Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:33
#2
Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:53
#3
Mensagem publicada 26 August 2010 - 10:10
#4
Mensagem publicada 26 August 2010 - 15:00
#5
Mensagem publicada 26 August 2010 - 15:04
Obrigado pelo ajuda, mas é mesmo problema do lado deles. Eu também instalei a APNPortugal, subscrevi o pacote mas obtenho a mensagem de erro no browser que já referi no meu post inicial e nenhuma app sincroniza dados nem consigo abrir uma página da net. Não tenho nada incorrectamente configurado do meu lado...Boa tarde.Eu sou TAG.Subscrevi o pacote de dados de 1,35€. (Para já acho que chega e até Setembro temos o dobro do tráfego)Para mim foi tão simples quanto colocar o cartão, instalei uma aplicação do market, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, mal abri a aplicação detectou que o cartão era da Optimus e configurou-me as APNs todas.Desde aí tive logo acesso imediato à internet.Funciona tudo impec.Se precisares de confirmar algum dado dispõe.Abraço,
#6
Mensagem publicada 26 August 2010 - 16:46
#7
Mensagem publicada 26 August 2010 - 17:36
#8
Mensagem publicada 27 August 2010 - 10:18
Infelizmente eu nunca consegui aceder à net. Recebi uma sms a dizer que tinha subscrito o pacote e que estava activo, deduziram-me os 2,5€ no saldo mas aparecia sempre essa mensagem de erro no browser. Claro que, até agora, não me devolveram o dinheiro... Isto é o que se chama pagar e não usar. Vai-lhes correr mal porque eu não me vou calar.Passou-se o mesmo comigo com um Optimus Boston, tenho o mesmo pacote de Internet que tu, felizmente agora com o SGS está tudo ok, também o tenho desbloqueado e quando inseri o cartão SIM da Optimus uma APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN foi automaticamente criada.Repara que tens um limite de tráfego diário, será que essa mensagem surgiu por gastares esse tráfego.Como disse aconteceu comigo o mesmo com um Boston (Android 1.6), depois renovei de novo o pacote e pronto passado uma hora ou menos já tinha Internet de novo.Resta dizer que também liguei para o apoio ao cliente e até disseram que me enviavam uma MMS com um link que me actualizava a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, etc... conclusão, nunca recebi nada!
#9
Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:14
#10
Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:37
#11
Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:47