Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

boston original


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 08:37

boas pessoal.Olhem uma coisa, sera que alguem me consegue arranjar a por um boston todo de origem como veio da loja?, será que me arranjam o firmware e rom original?Agradecia imenso!Cumprimentos.

#2 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:24

eu fiz um backup do system, data and hidden, mas na altura tava rooted (pois se n tiver nao consegues fazer) nao sei se é preciso algo mais.

#3 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:32

boas ppl eu ja ando pra fazer o tutorial sobre isso à umas semanas mas depois vem sempre mais coisas novas pra investigar e fazer e depois o mau é que eu antes de o fazer tenho que testar, portanto é mais complicado ainda mas irei fazer.PS: acho que j achei maneira de dar a volta ao sign :) tenho que testar

#4 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:50

eu ainda nao entendo mto bem do boston .. e nao gostei das modificações q fiz xDe queria por todo original .. se ninguem tem , prontos , vou fazer barulho pro norte shoping a dizer qe o tlm ta lento para o trabalho que qero fazer cm ele xD

#5 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:25

Então algum avanço? :)Cumprimentos.

#6 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:34

dyhn escreveu:

Então algum avanço? :)Cumprimentos.

Tens que ter mais paciencia..o pessoal que te consegue arranjar isso anda ocupado com outras coisas e também têm a sua vida. Manda PM para o firetrap que ele de certeza que te ajuda mais rapidamente.

#7 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 06:13

Quando dizes que não gostas das modificações que fizeste, referes-te a quê em concreto?Meteste alguma rom especifica, fizeste root e sacaste algumas apps de lá, ou apenas instalaste algumas apps, alteraste o home etc.Casso seja a última, basta fazeres um factory reset, e voilá. Agora se já foste mais além então terás mesmo que esperar que alguém te arranje uma rom original.Aconselho a procurares nas threads que falam de roms pois certamente lá estará uma original.cumps,PL

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 August 2010 - 10:38

Bloqueado para não criar ramificações.Mais info sobre este tema:Tutorial: Repor Optimus Boston 1.6
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.