Jump to content


Photo
- - - - -

Apenas Wifi


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 25 August 2010 - 20:52

Sabem dizer-me como utilizo a net apenas com wifi ?Tenho-o configurado e ligado e mesmo assim utiliza a ligação 3G, já experimentei desligar as APN's e quando o faço, não consigo acesso a nenhum conteúdo onlineObrigado

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 posts
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Posted 25 August 2010 - 21:07

Tomas_Amaro escreveu:

Sabem dizer-me como utilizo a net apenas com wifi ?Tenho-o configurado e ligado e mesmo assim utiliza a ligação 3G, já experimentei desligar as APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e quando o faço, não consigo acesso a nenhum conteúdo onlineObrigado

Usa o APNDroid e deixa o wifi ligado. Done.

#3 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 25 August 2010 - 21:54

eu já tinha feito isso, como referi no 1º post e a info que me dá quando tento abrir uma pagina na internet é algo do género :"o conteúdo só poderá ser apresentado quando a ligação for restabelecida"

#4 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 posts
  • One+ One

Posted 26 August 2010 - 06:25

Se desligares as ligações moveis e ligares o Wi-Fi, ele só se liga a net se estiveres ligado a uma rede sem fios.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#5 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 posts

Posted 26 August 2010 - 07:18

Não precisa de desligar nada. A partir do momento que ele se liga a uma rede wifi, essa ligação sobrepõem-se a qq outra. E não precisa de instalar o apnpt. A ligação wifi funciona sem isso.

#6 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 26 August 2010 - 08:09

isso são tudo funcionamentos normais, no entanto no meu não se está a passar nenhuma das coisas.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 posts
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Posted 30 August 2010 - 13:16

O melhor será ires ás definições das redes WiFi e através dessa área tentares ligar-te a uma rede. Quando ele não se liga por WiFi o problema pode ser esse mesmo, a dificuldade de se ligar a uma rede.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.