Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms \ Root \ CWM - Note 3 N9005


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 Pina1899

Pina1899

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 16 April 2014 - 13:38

o meu também
qual é a solução para se fazer root


Só uma pergunta? Vocês já têm o vosso Note3 atualizado com o Kitkat via FOTA? (Eu tenho, e ando a ver se faço Root no meu para desbloquear o SdCard Ext...) Só espero que vocês consigam e que não seja mais uma cena que a nova actualização trouxe de mal... Só vos posso desejar boa sorte... pelos vistos também vou precisar... uma vez que ainda não o rooteei... Abraço e dêem feedback!

#27 nuno_ribeiro35

nuno_ribeiro35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 19 April 2014 - 15:16

o meu também
qual é a solução para se fazer root


vai ás defenições-segurança e desativa o bloqueio de reativação, era esse o meu problema, espero q tambem seja o teu e tenha conseguido ajuda

Editado por nuno_ribeiro35, 19 April 2014 - 15:22.


#28 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 24 April 2014 - 14:28

Bem a X note ficou fantástica... ficam aqui uns prints

attachicon.gifuploadfromtaptalk1397523215621.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1397523234462.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1397523246471.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1397523259061.jpg

Enviado do meu SM-N9005 através de Tap

Boas eu gostaria de testar essa x note mas nao sei como a instalar podes explicar como fizes te . usas te recover e qual ?? ou foi a travez do odin. desculpa se estou a ser ignorante nas perguntas 



#29 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 24 April 2014 - 21:51

tens que ter root e cwm no note (tens os passos no meu primeiro post), e aqui tens como instalar a rom:


http://forum.xda-dev...d.php?t=2472301


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Editado por dercor, 24 April 2014 - 21:58.


#30 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2014 - 08:45

Bom dia.

 

Tenho instalada a XXUEND3.

 

Parece-me que a X-Note é incompativel  com esta versão, pois o que me acontece é que após a instalar, quando surge a opção para definir o nome do equipamento, entra em loop.

 

Posso estar a dizer uma grande estupidez, mas agradeço algum comentário que me possa ajudar.



#31 emersonmello2002

emersonmello2002

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy note 3

Mensagem publicada 22 February 2015 - 05:46

boas pessoal.. precisava de uma grande ajuda.. fui colocar a room oficial 5.0 no meu note e essa rom é da vodafone inglesa, e meu telemovel estava com root, entao quando coloquei pelo odim deu fail no final.. insisti mais umas 2X e continuou a dar fail, mas o engraçado é q liguei o telefone e ele arrancou normalmente, com a 5.0. e esta a funcionar bem, so q no estatus aparece como modificado, como se tivesse root, coisa q ja nao tem, e estou tentando fazer root nele, pelo odim, e esta no fim dando fail tambem e nao faz o root.. alguem tem ideia do q eu possa fazer pra conseguir o root_?  a rom q coloquei é a N9005XXUGBOA1... OBRIGADO 



#32 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2015 - 06:47

boas pessoal.. precisava de uma grande ajuda.. fui colocar a room oficial 5.0 no meu note e essa rom é da vodafone inglesa, e meu telemovel estava com root, entao quando coloquei pelo odim deu fail no final.. insisti mais umas 2X e continuou a dar fail, mas o engraçado é q liguei o telefone e ele arrancou normalmente, com a 5.0. e esta a funcionar bem, so q no estatus aparece como modificado, como se tivesse root, coisa q ja nao tem, e estou tentando fazer root nele, pelo odim, e esta no fim dando fail tambem e nao faz o root.. alguem tem ideia do q eu possa fazer pra conseguir o root_?  a rom q coloquei é a N9005XXUGBOA1... OBRIGADO 

 

Estás a tentar fazer root com isto?

 

http://download.chai...exx-smn9005.zip



#33 emersonmello2002

emersonmello2002

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy note 3

Mensagem publicada 22 February 2015 - 09:50

Estás a tentar fazer root com isto?

 

http://download.chai...exx-smn9005.zip

sim ja tentei.. assim q começa antes q chegue ao meio a barra ja da fail



#34 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2015 - 10:45

sim ja tentei.. assim q começa antes q chegue ao meio a barra ja da fail

 

Tenta com outro cabo e outra porta USB.



#35 emersonmello2002

emersonmello2002

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • galaxy note 3

Mensagem publicada 22 February 2015 - 11:09

Tenta com outro cabo e outra porta USB.

ja troquei cabo e tambem tentei noutro computador diferente.. e da sempre o mesmo, a ultima tentativa é tentar por agora a room 4.4.2 original e fazer os wipes todos pra ver se ele deixa de estar modificado e voltar a por a 5.0 sem erro no fim.. ai talvez de certo.. pk mesmo com a room nova nao sei se tem algo haver , ele tem todos os programas anteriores, nao tive q instalar nada de novo.. talvez ai esteja o erro.. acho q ao colocar a room nova tinha q vim como sai da loja nao? colocar o email  etc..