Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

correr programa exe no galaxy s


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 tonyfsox

tonyfsox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:08

boas pessoal gostava de saber se é possivel e como posso fazer para fazer correr um programa de testes no galaxy s?

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:29

Um programa EXE ? Isso é para windows, não para Android. Não é possível correr um EXE em Android, pelo menos para já ;)

#3 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:22

Esse programa de testes está a ser feito por ti!?Se sim, podes dizer em que é que estás a desenvolver!?Se for em Java podes correr, se for em .Net também (tanto um como outro mediante verificações de compatibilidade), se for em C com um bocado de jeito também deverás conseguir compilar para linux.Espero ter ajudado!

#4 tonyfsox

tonyfsox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 13:55

boas, nao. eu é k estou a tirar a carta de pesados, e tenho uma pen kom um programa k ao abrir corre as perguntas . e lembrei me se daria pra por no telemóvel assim ea fazendo uns testes no trabalho. pensei k podesse haver algum apps tipo imolador k fizesse correr o programa.

#5 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 August 2010 - 14:03

Houve para ai um sujeito que pós o Ubunto a correr em Andrid, bastava depois utilizar o Wine, mas o experiência final não deveria ser muito fluida.

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 26 August 2010 - 14:25

[email protected] escreveu:

Houve para ai um sujeito que pós o Ubunto a correr em Andrid, bastava depois utilizar o Wine, mas o experiência final não deveria ser muito fluida.

Diz-lhe antes pior que um powerpoint 2007 a correr num 386 com windows xp.

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 26 August 2010 - 18:16

pensei k podesse haver algum apps tipo imolador k fizesse correr o programa.

Já há emuladores para outras coisas, mas para aplicações de Windows ainda não há nada. A maneira mais fácil que te sugiro era teres o computador em casa com um servidor de VNC instalado, e fazias secção remota para casa a partir do telemóvel, com um cliente de VNC no mesmo. Claro que isso implicaria ou estares ligado à wireless no telemóvel, ou teres um bom plano de dados.

#8 tonyfsox

tonyfsox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 20:06

obrigado pela ideia talvez consiga fazer isso depois digo se deu resultado.