Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA POR FAVOR!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jzamith

jzamith

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 16 February 2014 - 16:02

Boa tarde,

 

Alguém me pode ajudar sff? não percebo 99,9% do que está escrito neste fórum é chinês para mim.... Tenho o meu optimus madrid a dar as últimas e tenho tudo actualizada sempre pela Optimus mas o filha da fruta do telemóvel está muito lento e sempre a encravar! alguém me explica como posso pôr uma ROM sem ser a original da optimus para que me possa livrar das apps que vêm de origem? para ver se fica mais rápido. É preciso fazer ROOT ou não é obrigatório?

 

Muito obrigado pela atenção!



#2 jomafer

jomafer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2014 - 17:49

Boa tarde,

 

Alguém me pode ajudar sff? não percebo 99,9% do que está escrito neste fórum é chinês para mim.... Tenho o meu optimus madrid a dar as últimas e tenho tudo actualizada sempre pela Optimus mas o filha da fruta do telemóvel está muito lento e sempre a encravar! alguém me explica como posso pôr uma ROM sem ser a original da optimus para que me possa livrar das apps que vêm de origem? para ver se fica mais rápido. É preciso fazer ROOT ou não é obrigatório?

 

Muito obrigado pela atenção!

sim é preciso fazer root e se procurares bem neste forum dedicado ao madrid isso é super facil,procura bem nos titulos dos posts e tens lá tudo.



#3 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 17 February 2014 - 01:32

Boa tarde,

 

Alguém me pode ajudar sff? não percebo 99,9% do que está escrito neste fórum é chinês para mim.... Tenho o meu optimus madrid a dar as últimas e tenho tudo actualizada sempre pela Optimus mas o filha da fruta do telemóvel está muito lento e sempre a encravar! alguém me explica como posso pôr uma ROM sem ser a original da optimus para que me possa livrar das apps que vêm de origem? para ver se fica mais rápido. É preciso fazer ROOT ou não é obrigatório?

 

Muito obrigado pela atenção!

 

Não precisas de fazer root. as custom roms por norma já tem root

 

Segue este manual

 

http://www.androidpt...oted-e-com-cwm/

 

so que em vez das roms que estao nesse topico. 


Editado por Sergytto, 17 February 2014 - 01:35.


#4 pedrorgs2010

pedrorgs2010

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Optimus Madrid ; Samsung galaxy s4 ; note 3

Mensagem publicada 17 February 2014 - 09:27

antes de tudo faz um reset ao telemovel exprimenta andar cm a rom de novo