Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Equipamento android Preciso de ajuda sff


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 sonhos_21

sonhos_21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 February 2014 - 22:51

Boa noite tenho um lazer x50 ( sprocomm ) e ele inicia mas fica bloqueado na imagem onde diz android,já tentei achar frimware ou roms e não acho nada, tenho as drives instaladas dele no pc, pelo pdanet a questão é que não consigo recuperar ele de maneira, alguma ele faz o wipes fatory/reset mas ao tentar fazer o wipe cache renicia o telemóvel não sei o que fazer mais alguém tem uma sugestão ?

 

Agradecia.

 

Obrigado

 

 

Ps: Já tentei pela linha de comandos mas não tenho muito conhecimentos e ao meter ( adb devices ele conhece o telemóvel será que da para restaurar pela linha de comandos ou fazer os wipes correctamente ? ) 



#2 PedroRemelhe

PedroRemelhe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2014 - 11:25

Olá, o meu nome é Pedro,

 

Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.

 

Na realidade, enquanto consumidores participamos muitas vezes no desenvolvimento destes produtos através da realização de testes a aplicações e jogos (versões Beta e outras), bem como no desenvolvimento de produtos como Roms, kernels, scripts de optimização, e outros.

 

Neste trabalho precisava da vossa colaboração preenchendo o questionário que segue neste link:

https://docs.google....ZV3ijI/viewform

 

O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!

Obrigado pela colaboração!