Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Iniciante em Android Tv


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 12:30

Boas a todos.

 

Peço desculpa pela minha ignorância sobre este assunto, por isso decidi me inscrever neste forom e trocar ideas.

Neste momento tenho instalado o XBMC no meu tlm Samsung Note 3  e num portátil Toshiba, e deparo que na visualização de addons de tv portuguesas e do mashup por exemplo tem muitas paragens. nos filmes em concreto inicia e passado 1 mt para e fica o buf a processar e tenho de lhe dar play novamente para ele voltar a andar mas volta a para mais a frente varias vezes. No Tv portuguesas passa-se o mesmo para bastantes vezes principalmente nos canais desportivos que são os que mais vejo. Tive em casa este fim de semana uma pen de um primo e passa-se exactamente o mesmo quer na visualização de filmes quer na tv portuguesas. Tenho 100mb de internet.

A minha duvida de facto é, será possível ver os canais e filmes com boa qualidade e sem paragens com estes equipamentos (android tv) qual o melhor.

Muito obrigado pela vossa ajuda. 



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 February 2014 - 14:42

Acho que se queres que te respondam às dúvidas é melhor falares de addons legais.

 

Isso também te acontece no addon do youtube?


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 14:48

Boas, peço desculpa. Neste momento tenho só instalado addons de tv portugueses e mashup para ver filmes



#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 February 2014 - 14:58

Boas, peço desculpa. Neste momento tenho só instalado addons de tv portugueses e mashup para ver filmes

Se queres ter alguma ajuda, instala algum addon oficial do repositório oficial do XBMC e dá a indicação se tiveres o mesmo problema.

 

De qualquer forma os problemas de buffer podem estar relacionados, com a pen não ter bom range e apanha pouco wifi, e/ou os addons que usas terem as fontes sobrecarregadas.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:02

Obrigado Mafarricos pela tua prontidão, eu sou um lego nisto mas fiquei realmente interessado no programa XBMC para poder ver filmes e tv online. O que realmente gostaria de saber é se é possivel e com que equipamento (android tv) ver filmes do addon mashup( exemplo) e tv portuguesa sem interrupções e com boa qualidade. É possivel ou não.



#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:08

Obrigado Mafarricos pela tua prontidão, eu sou um lego nisto mas fiquei realmente interessado no programa XBMC para poder ver filmes e tv online. O que realmente gostaria de saber é se é possivel e com que equipamento (android tv) ver filmes do addon mashup( exemplo) e tv portuguesa sem interrupções e com boa qualidade. É possivel ou não.

Se é possível, em principio é, agora depende de muita coisa.

Se a pen tem boa ligação à net, se as fontes tem boa ligação também, etc.

 

Quanto a pens, tens as Minix, as MK, as Transmont, etc.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:19

Obrigado mais uma vez pela prontidão. Tenho net 100mbs que posso ligar por wifi e até por cabo porque está muito perto da televisão. qual o melhor equipamento que sugeres seja pen ou box para eu conseguir tirar partido de um bom funcionamento. e quanto a fontes como posso melhorar isso. Tendo um bom equipamento boa internet e boas fontes consigo ter imagem como os operadores por exemplo.



#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:29

É só pesquisares um pouco neste fórum.

 

Dá uma vista de olhos nestas threads...

 


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 15:37

Boas, isso já vi mas continuo sem saber qual o melhor independente do preço. E se de facto com um bom equipamento e boa net consigo visualizar o que disse anteriormente como um operador. 



#10 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:00

Tenho pena que mais ninguém se prenuncie sobre este assunto. Pensava que um forum era um sitio de partilha de ideas e entre ajuda para que todos possam usufruir.



#11 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:15

Eu posso dar-te a minha opinião, tenho um Minix Neo G4, quando o recebi era excelente, no entanto não utilizava para fullhd, quando comecei a utilizar para filmes fullhd, vi que travava porque o XBMC para android estava verde, de momento o XBMC já está melhor para android, apesar de não utilizar cheguei a testar com 720p e dava.

 

Isto com uma pen que era apenas dual core, suponho que com as quad-core esteja muito melhor.

 

No entretanto adquiri um raspberry pi, é mais para XBMC não tão direccionado para navegar na net e em relação a 720p e 1080p não tenho problema nenhum, são é conceitos diferentes, visto no raspberry pi, compras as peças à parte ;)


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#12 NCCP

NCCP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:37

Isso do raspberry pi nao pesco nada. O que pretendo é algum equipamento que eu possa instalar o xbmc para ver filmes e tv portuguesas com os canais de futebol e ver com boa qualidade tal como uma operadora, isso é possivel? com qual equipamento? alguem da zona do porto que me possa ajudar ou vender o equipamento e instalar todo e pago.