Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida. Product Code.


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Pedro Borges Ribeiro

Pedro Borges Ribeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 10:14

Viva,

 

Comprei o meu galaxy s4 pela redcoon.

Traz como product code gt-i9505zkaxef, que é pelo que descobri o product code para a França.

 

É possível instalar a TPH?

 

como procedo?

 

saco a rom na mesma e instalo pelo odin?

 

A minha rom já está desactualizada?

 

PDA: i9505xxuemj8

CSC: i9505oxxemj8

Modem: i9505xxuemj7

 

Obrigado.


Editado por Pedro Borges Ribeiro, 10 February 2014 - 10:15.


#2 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 February 2014 - 13:02

Boas

 

Sim, sacas a rom TPH e flashas via ODIM.

Quanto à segunda questão, sim, a MJ8 já está desatualizada no entanto continua funcional.



#3 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2014 - 16:47

Se eu instalar a versão 4.4 dá depois para instalar a final ou updates da mesma?



#4 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 10 February 2014 - 17:07

depois de instalares a 4.4 acho que não dá para voltar à 4.3.

 

as 4.4 que saíram ainda são leaks, pelo que te aconselho a esperar mais um pouco visto que as versões oficiais estarão quase a sair e as leaks ainda tem bugs.



#5 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 10 February 2014 - 22:44

Sim mas, kem tem a leak é normal que a possa atualizar para a final ou mesmo para outra leak mais recente sem ativar o KNOX pk esta a fazer update e não a voltar para trás, penso eu de que...

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#6 Y1lun

Y1lun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 February 2014 - 18:29

Se ele depois quiser fazer actualizações com a rom THP tem de mudar o csc correcto? Tenho andado com a mesma pergunta...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#7 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 11 February 2014 - 22:31

Para mudar o CSC basta fazeres um FORMAT FACTORY.


  • Y1lun gosta disto

#8 Y1lun

Y1lun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 February 2014 - 22:33

Ahh ok mas por exemplo se eu tiver um s4 com a rede bloqueda para a tmn posso fazr isso ou tenho de desbloquear?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#9 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 12 February 2014 - 13:43

Podes fazer isso na mesma, o equipamento continuará bloqueado à rede.


  • Y1lun gosta disto

#10 Y1lun

Y1lun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 13 February 2014 - 00:08

Obrigado denovo joaobarroso :)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

#11 GilPangaio

GilPangaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 20 February 2014 - 17:03

Boas pessoal...

Eu em empos tive duvida relativamente a essa situação e adquiri o meu equipamento pela Goodlife, sendo que o equipamento tambem veio de França e queria de certa forma instalar roms portuguesas. Inicialmente e depois de receber o equipamento, cai na asneira de instalar a versao 4.3, pelo que trouxe com isso a instalaçao do knox, o que digamos que é uma verdadeira porcaria. Depois de pesquisas e de encontrar pessoal fantastico neste forum, aconselharam me a instalar um programa no pc a qual se chama VROOT. Se tem a versão 4.3 instalada, aconselho então inicialmente instalar o firmware TPH I9505XXUEMK9. De seguida e depois de firmware instalado e o Vroot instalado no computador, terá que ir as definições do equipamento e clicar algumas vezes no numero de compilação, até activar o modo programador, que de seguida ficara disponivel no menu definições.

Ao activar o menu e acedendo a ele, active o modo depuração USB e ligue o telemovel ao computador. Com o programa VROOT a correr, apesar de ele ser chines, clique no quadrado verde para ele começar a fazer o root (nao se preocupe, ele nao activara a contagem knox). O telemovel ira reiniciar, pelo que depois disso, verá que tem o programa chines instalado no menu do seu telefone. 

De seguida va a play store e instale o CSC changer S/S2/S3. Esse programa corre lindamente no S4 tambem. Ao abrir faça alterar com o root e de seguida aparecerá a lista de CSC disponiveis. Seleccione a que pretende. O telemovel reiniciará. De seguida costumo fazer factory reset, seguido de cache atraves do vol up, tecla central e power. Antes de o telemovel reiniciar, instalo a rom TPH que pretendo novamente no telemovel, atraves do Odin.

Depois de tudo isto feito, verificará que tem CSC TPH instalado, podendo receber updates OTA e FOTA e sem o XEF françes a incomodar.Eu aconselho a instalar a rom que indiquei anteriormente pois sei que funciona de feição. Quanto ao resto e depois de uma instalação limpa no ODIN, verá que tem tudo em conformidade e sem knox activado. Tudo 5 estrelas.

Peço desculpa pela confusão deste post mas tentei explicar o melhor que posso. Abraço a todos e espero ter ajudado.


Esqueci me de um pormenor...

Ao ligar o modo depuraçao USB e ao clicar no quadrado verde no VROOT aparecerá uma mensagem no ecra do telemovel a perguntar da permissao do compuador em aceder as suas informações no telemovel, cliquem OK. Segundo, o programa sendo chines e instalando o CSC Changer, ao clicar no quadrado para permitir a alteraçao do CSC atraves de root, o programa vai perguntar se da permissao para aceder, cliquem no quadrado a verde que esta escrito em chines. Abraços