Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wi-Fi problema


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 zeze_camarao

zeze_camarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:06

Boas noite.Estou a ter um pequeno problema com a minha ligação de wi-fi.O problema é o seguinte:Visto que estou fora do pais e não ter nenhuma rede de wi-fi por perto preciso que o meu portátil com a net de placa que tenho , me sirva como hotspot.Disseram que o connectify servia para isso.Depois de instalar o programa nao consegui que o telemóvel consegui-se obter o ip do portatil (resolvi esse problema desactivando a firewall do windows) agora já me consigo conectar via wi-fi e aparece a rede máxima no telemóvel só que ao entrar a internet ou no marquet da-me sempre aquele erro como se não tivesse internet.Ja alguém teve problema?como o conseguiram resolver?Sera problema do telemóvel ou do pc?Eu nas opções do programa meti share interet com um visto e o o mode esta em Acess point, WPA2-PSK.Obrigado desde ja a quem me tentar ajudar.

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:58

Abre o browser e na barra de endereço escreve 213.13.146.140Se abrir a página do sapo, tens um problema de DNS. Basta configurar no telemóvel o campo DNS da wireless com o Ip 8.8.8.8