Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Baterias Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:12

Boa Tarde,tenho uma boa noticia para todos voçes, as baterias do nokia N95 Servem a 100% (testado e aprovados pelos nuestros Hermanos).source: http://www.htcmania....t=132440&page=2

#2 caeiro

caeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 19:09

E dura mais do que 24 h ?

#3 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 19:25

bom bom seria a tal de 1900m que é referida no link dar... visto que é quase o dobro da capacidade desta... seria excelente se desse

#4 rdfreitas

rdfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 10:47

Testadissimo ...Eu tenho um N95 8Gb e troco as baterias com frequencia entre os 2 terminais...

#5 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:18

rdfreitas escreveu:

Testadissimo ...Eu tenho um N95 8Gb e troco as baterias com frequencia entre os 2 terminais...

E com qual é que tens maior autonomia?

#6 rdfreitas

rdfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 14:32

è dificil responder com precisão... Pois a bateria do n95 já não é nova e tem alguns vicios :)

#7 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 06:17

Boas!Já há mais novidades sobre este assunto?Alguém encontrou ou sabe de uma boa bateria para o boston?A do N95 é equivalente á de origem?Acho que a minha bateria tem um defeito qualquer e da Optimus disseram-me que iam receber acessórios para o boston mas não sabiam quando...

#8 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 02 September 2010 - 06:24

migces escreveu:

Boas!Já há mais novidades sobre este assunto?Alguém encontrou ou sabe de uma boa bateria para o boston?A do N95 é equivalente á de origem?Acho que a minha bateria tem um defeito qualquer e da Optimus disseram-me que iam receber acessórios para o boston mas não sabiam quando...

Sim as baterias do N95 as BL-6F são iguaizinhas as do nosso boston. Que defeito é esse a que te referes?

#9 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 06:43

skyn3t escreveu:

migces escreveu:

Boas!Já há mais novidades sobre este assunto?Alguém encontrou ou sabe de uma boa bateria para o boston?A do N95 é equivalente á de origem?Acho que a minha bateria tem um defeito qualquer e da Optimus disseram-me que iam receber acessórios para o boston mas não sabiam quando...

Sim as baterias do N95 as BL-6F são iguaizinhas as do nosso boston. Que defeito é esse a que te referes?

Acho que existe um mau contacto qualquer pois por vezes o boston desliga-se e para o voltar a ligar tenho que meter a bateria inclinada para cima, fazendo alguma pressão na zona dos contactos.... Isso aliado a um comportamento estranho de funcionamneto (desliga-se sozinho) para o qual não encontrei nehum padrão de utilização que o explique, tirando é claro uma batria defeituosa.

#10 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:29

Ok...A bateria aparentemente morreu... não responde a nada, nem ao carregador.Experimentei uma generica do N95, ainda que só tenha 750mAH, e ele arrancou logo.Outra coisa estranha que reparei:A minha bateria original dava uma leitura de 3923 mv (obtida através de varios programas de system informations) quando deveria registar cerca de 3700 mv que são os 3.7 V impressos na bateria....

#11 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 11:32

migces escreveu:

Ok...A bateria aparentemente morreu... não responde a nada, nem ao carregador.Experimentei uma generica do N95, ainda que só tenha 750mAH, e ele arrancou logo.Outra coisa estranha que reparei:A minha bateria original dava uma leitura de 3923 mv (obtida através de varios programas de system informations) quando deveria registar cerca de 3700 mv que são os 3.7 V impressos na bateria....

não te preocupes que esse 200mv a mais são insignificantes, e a voltagem nunca é certa é sempre aproximada.

#12 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 13:13

Também acho que são insignificantes...mas o que é certo é que a do Boston morreu de vez..Talvez já devesse ser a bateria o motivo pelo qual ele se desligava e que eu comecei por atribuir ao excesso de calor..

#13 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 17:15

migces escreveu:

Também acho que são insignificantes...mas o que é certo é que a do Boston morreu de vez..Talvez já devesse ser a bateria o motivo pelo qual ele se desligava e que eu comecei por atribuir ao excesso de calor..

Manda isso para a garantia.