Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o Peep


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:19

Pessoal o meu Wildfire deixou de um momento para o outro de actualizar o Twittter atraves do Peep, tenho twetts novos mas quando vou para actualizar no telemovel ele nao actualiza. Alguem me podera ajudar? É que nao é nada em relaçao a problemas especifico do aparelho, é so do Peep que hoje deixou de actualizar os tweets, mesmo manualmente. Se alguem souber porque sera agradecia.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:25

O twitter mudou hoje algo, q lixou os clientes tds!deve ser esse o teu prob.tens q esperar q haja um update ao peeppara o twicca ja saiu ao almoço

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:33

Usa o FriendStream. Parece que está a funcionar bem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:36

Tb afectou o tweetcaster. Mas parece que a coisa já está a funcionar bem.

#5 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 16:00

O meu wildfire ja vem com o friend stream e esta como o peep. Ele as vezes actualiza outras nao. Agora tem dado mas as vezes falha. Com as actualizacoes do facebook esta tudo bem com o twitter e qe anda estranho. Pensava que era so o meu que tava a assim. Se alguem tiver problema como o meu que diga. E que prefiro usar o peep que outra aplicacao para o twitter.