Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

Review [EFOX SMART E4 MTK6589 Quad Core Android 4.2 5.0 Polegadas Smartphone]


  • Por favor inicie sessão para responder
451 respostas a este tópico

#51 helderdr

helderdr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5839i; SMART E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:21

aproveito vou pesquisar pecas para o nosso modelo .

Mas como te digo vai ser dificil.

Mas  e pena .

Eu já mandei vir o vidro do S4.. o nosso é um clone, por isso vai dar! :) 



#52 dv_2000

dv_2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 18:31

Boa tarde,

 

Depois de muita indecisão acabei por mandar vir um Efox E4 ontem de manhã, só que na ordem de encomenda diz "NÃO CONFIRMADO,Pago,unshipped", eu acho que quando fiz o pagamento dizia "CONFIRMADO,Pago,unshipped", quem já mandou vir o telemóvel também aconteceu isso? Será que já não está em stock? no site diz que sim ainda.

 

Se alguém me puder ajudar agradecia, pelo e-mail eles não respondem.  :emo_im_undecided: 



#53 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 February 2014 - 19:36

Eu já mandei vir o vidro do S4.. o nosso é um clone, por isso vai dar! :)

Nao da o vidro do original e se quiseres ate te dou a explicçao prque!!!



#54 helderdr

helderdr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5839i; SMART E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 20:04

Nao da o vidro do original e se quiseres ate te dou a explicçao prque!!!

pk nao? :(:( 

 

olha ja agora conseguem por a fazer ancoragem de rede? partilhar a rede do nosso tlm?



#55 joana_faria

joana_faria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:01

Boa tarde,

 

Depois de muita indecisão acabei por mandar vir um Efox E4 ontem de manhã, só que na ordem de encomenda diz "NÃO CONFIRMADO,Pago,unshipped", eu acho que quando fiz o pagamento dizia "CONFIRMADO,Pago,unshipped", quem já mandou vir o telemóvel também aconteceu isso? Será que já não está em stock? no site diz que sim ainda.

 

Se alguém me puder ajudar agradecia, pelo e-mail eles não respondem.  :emo_im_undecided: 

 

Olá dv_2000.. aconteceu-me extamente o mesmo"!! comprei um efox e4 na segunda a noite e dizia confirmado, pago, unshipped e agora diz não confirmado, pago, unshipped!! claro que tou preocupada porque ninguém me responde e se a entrega era em 72h porque mandei vir de espanha, amanha já faz 72h e duvido que me venham entregar!! alguem me pode dizer se o wifi é assim tão mau como dizem? é que viajo muito, será que não apanha a rede wifi nos hoteis?



#56 dv_2000

dv_2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:20

Olá dv_2000.. aconteceu-me extamente o mesmo"!! comprei um efox e4 na segunda a noite e dizia confirmado, pago, unshipped e agora diz não confirmado, pago, unshipped!! claro que tou preocupada porque ninguém me responde e se a entrega era em 72h porque mandei vir de espanha, amanha já faz 72h e duvido que me venham entregar!! alguem me pode dizer se o wifi é assim tão mau como dizem? é que viajo muito, será que não apanha a rede wifi nos hoteis?

 

Boa noite Joana,

 

Eu estive a pesquisar em outros foruns e já encontrei gente que também dizia o mesmo e receberam na mesma o telemóvel, o mais estranho é que em http://www.efox.com....-305988?home_B4 diz que o produto está disponível e em http://www.myefox.es...-1300-g-1239334 está esgotado, já não sei o que pensar, se calhar fiz mal em escolher este telemóvel mas não tinha €€€ para o verdadeiro e pensei que ia ser boa escolha, mas vamos ver.

O user Luís Leal sei que comprou á pouco não sei se no estado da encomenda também aparecia "NÃO CONFIRMADO". 



#57 helderdr

helderdr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5839i; SMART E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:25

Eu recebi o meu 6f e deu tudo certo.. so que o meu ja partiu o vidro.. :(:(:(



#58 joana_faria

joana_faria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:31

Boa noite Joana,

 

Eu estive a pesquisar em outros foruns e já encontrei gente que também dizia o mesmo e receberam na mesma o telemóvel, o mais estranho é que em http://www.efox.com....-305988?home_B4 diz que o produto está disponível e em http://www.myefox.es...-1300-g-1239334 está esgotado, já não sei o que pensar, se calhar fiz mal em escolher este telemóvel mas não tinha €€€ para o verdadeiro e pensei que ia ser boa escolha, mas vamos ver.

O user Luís Leal sei que comprou á pouco não sei se no estado da encomenda também aparecia "NÃO CONFIRMADO". 

 

ai é? então devo estar a recebe-lo amanhã, se for a contar com as 72 horas.. eu já me arrependi de o ter comprado, porque só me lembrei de andar a ver em foruns depois de o ter comprado lol (burra).. depois de ter lido varios comentarios a dizer que a camera era pessima e que nao apanhava rede wifi direita, fiquei apreensiva porque necessito mm do wifi.. 


  • luis leal gosta disto

#59 dv_2000

dv_2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:38

ai é? então devo estar a recebe-lo amanhã, se for a contar com as 72 horas.. eu já me arrependi de o ter comprado, porque só me lembrei de andar a ver em foruns depois de o ter comprado lol (burra).. depois de ter lido varios comentarios a dizer que a camera era pessima e que nao apanhava rede wifi direita, fiquei apreensiva porque necessito mm do wifi.. 

 

Eu também tinha dúvidas em relação ao wi-fi, o user Luís Leal disse que não era assim tão mau, apanhava bem a rede em casa. Vamos ter esperança que não venham com defeitos, é a 1ª vez que compro assim um telemóvel, espero que a experiência não seja má. 

 

Outra questão, alguém sabe por onde posso pedir o nº da encomenda para ligar para a empresa de transportes para saber se já sabem quando entregam, por e-mail não respondem, existe outro sitio que respondam mais rápido? obrigado.



#60 joana_faria

joana_faria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2014 - 21:50

Eu também tinha dúvidas em relação ao wi-fi, o user Luís Leal disse que não era assim tão mau, apanhava bem a rede em casa. Vamos ter esperança que não venham com defeitos, é a 1ª vez que compro assim um telemóvel, espero que a experiência não seja má. 

 

Outra questão, alguém sabe por onde posso pedir o nº da encomenda para ligar para a empresa de transportes para saber se já sabem quando entregam, por e-mail não respondem, existe outro sitio que respondam mais rápido? obrigado.

 pois também tenho essa questão de saber o numero da encomenda... sei que entregam pela nacex e disseram para tentar o chat online no site mas ele não tem estado disponivel.. alguem sabe responder a esta questão?



#61 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 February 2014 - 22:29

pk nao? :(:( 

 

olha ja agora conseguem por a fazer ancoragem de rede? partilhar a rede do nosso tlm?

Boas o ecra nao da, porque no original tens o o digitalyzer e tens o vidro/plastico onde tem a protecção para o proprio digitalyzer e onde reside o logótipo.

O que acontece e que nas replicas, nao tens esse plastico frontal tens o digitalyzer ligad directo a board nao sendo compativel com o original, eu fiz o mesmo que tu e a minha replica vinda da china custou 242 euros mal saiu!!

Entretanto aprendi que pelo preço desse manda-se vir da china com logos e tudo e nao tens problemas porque eles encobrem os logos, em que quando recebes raspas o nome que la vem e aparece-te o logo da samsung neste caso!!!

 

 

JA AGORA N SEI SE SABEM MAS CASO AVARIE ESSE A GARANTIA E NA CHINA E NAO EM ESPANHA MUITA ATENÇÃO!!!



#62 ZacconePT

ZacconePT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 05 February 2014 - 22:50

Boas o ecra nao da, porque no original tens o o digitalyzer e tens o vidro/plastico onde tem a protecção para o proprio digitalyzer e onde reside o logótipo.
O que acontece e que nas replicas, nao tens esse plastico frontal tens o digitalyzer ligad directo a board nao sendo compativel com o original, eu fiz o mesmo que tu e a minha replica vinda da china custou 242 euros mal saiu!!
Entretanto aprendi que pelo preço desse manda-se vir da china com logos e tudo e nao tens problemas porque eles encobrem os logos, em que quando recebes raspas o nome que la vem e aparece-te o logo da samsung neste caso!!!


JA AGORA N SEI SE SABEM MAS CASO AVARIE ESSE A GARANTIA E NA CHINA E NAO EM ESPANHA MUITA ATENÇÃO!!!


Entao mas esperá-la... Mandaste vir da china por esse preço??? Entao pagaste quanto no total? É que com esse valor parou na alfândega de certeza n? (Pelo que li o nosso país é dos mais apertados nestas regras da alfândega)

#63 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 05 February 2014 - 23:23

Entao mas esperá-la... Mandaste vir da china por esse preço??? Entao pagaste quanto no total? É que com esse valor parou na alfândega de certeza n? (Pelo que li o nosso país é dos mais apertados nestas regras da alfândega)

Sim sim paguei um preço agressivo paguei mais 45 euros..Mas eu disse  o preço geral e tipo tambem foi caro porque foi mal ele saiu, eu tambem a armar-me em esperto comprei depois o vidro do s4 etc e n dava!!!


Ja agora vejam este link e vejam se valeu a pena o efox a comparar com o do link:



http://www.alegrecom...ifi-13-0mp.html

 

 

E que mesmo a pagar o iva etc este para as caracteristicas estava muito melhor ecra full hd , processador turbo de 1.5 e nao 1.2 e o outro n o e so por ai e uma vantagem!!!!

 

 

ah e ja agora o link do mesmo no youtube 

 

 


Editado por zedge13, 05 February 2014 - 23:24.


#64 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 06 February 2014 - 10:51

Boas pessoal eu nao obtive resposta nenhuma no efox recebi opasasdo 3 dias a seguir e digo.te

 

Wifi trabalho 5 estrelas

Gps tem uma demora mas ja tou resolvendo isso

NFC Trabalha lindamente tem um bug no menu mas trabalha .


Sim sim paguei um preço agressivo paguei mais 45 euros..Mas eu disse  o preço geral e tipo tambem foi caro porque foi mal ele saiu, eu tambem a armar-me em esperto comprei depois o vidro do s4 etc e n dava!!!


Ja agora vejam este link e vejam se valeu a pena o efox a comparar com o do link:



http://www.alegrecom...ifi-13-0mp.html

 

 

E que mesmo a pagar o iva etc este para as caracteristicas estava muito melhor ecra full hd , processador turbo de 1.5 e nao 1.2 e o outro n o e so por ai e uma vantagem!!!!

 

 

ah e ja agora o link do mesmo no youtube 

 

 

 

 

 

 

 

Tinha visto também mas já viste esse tele ...........

Também o namorei .

Processador e o mesmo  só consegues saber se vem mesmo a 1.5  ou a 1.2  com antutu.

e quando chegas a casa e que da  para tu veres.


Eu também tinha dúvidas em relação ao wi-fi, o user Luís Leal disse que não era assim tão mau, apanhava bem a rede em casa. Vamos ter esperança que não venham com defeitos, é a 1ª vez que compro assim um telemóvel, espero que a experiência não seja má. 

 

Outra questão, alguém sabe por onde posso pedir o nº da encomenda para ligar para a empresa de transportes para saber se já sabem quando entregam, por e-mail não respondem, existe outro sitio que respondam mais rápido? obrigado.

Nao consegues o meu caiu de paraquedas pela nacex .

Pediste de Espanha ou china .

O meu veio de espanha 


ai é? então devo estar a recebe-lo amanhã, se for a contar com as 72 horas.. eu já me arrependi de o ter comprado, porque só me lembrei de andar a ver em foruns depois de o ter comprado lol (burra).. depois de ter lido varios comentarios a dizer que a camera era pessima e que nao apanhava rede wifi direita, fiquei apreensiva porque necessito mm do wifi.. 

 

 

 

 

 

Boas Joana eu vi outros forums e ate o facebook.
Se mandaste vir na segunda  a noite ate sexta ta ca ou ate mesmo hoje .

Uma coisa te garanto nao te vais arrepender dele .

Temos que pensar assim.

1) No facebook atao apanha-se com cada uma. (pessoal a dizer que o dele vinha partido mas depois andam nos forums a dizer mensagem enviada  através smart e4).

Material da china temos problemas com alfandega  depende do Nabo que  trate da encomenda ou deixa passar ou mete ao lado para brincar e mostrar que tem que trabalhar.

2) Depois há muitas queixas mas depois aparecem muitos  que nem compraram o tele mas aparecem para difamar a casa e marca e o aparelho em questão.

3) Isto e uma replica ( Não queremos que  faça igual ao S4 Original)

 

Bateria S4 Dura 1 dia tambem  (Este dura 1 dia e 5 horas)

Acessorios do s4 da  para por .
Wireless trabalha bem (Não tinha motivos para tar a enganar uma cumunidade)

4) Em tanta pessoa que tem ca o telemóvel não ouve ninguém que metesse um review do mesmo eu pos para a comunidade ver o que espera e pode ser bom  ja o lixei 3 vezes e voltei a pólo a dar .
Ja tenho o arranque da Samsung s4  com rom mas não esta estável tou atento mas qualquer coisa que descubra de bom eu venho logo cá e tou sempre cá atento rede de dados trabalha lindamente


Editado por luis leal, 06 February 2014 - 10:54.

  • Xxana gosta disto

Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#65 ZacconePT

ZacconePT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy Mini 1

Mensagem publicada 06 February 2014 - 12:13

Sim sim paguei um preço agressivo paguei mais 45 euros..Mas eu disse o preço geral e tipo tambem foi caro porque foi mal ele saiu, eu tambem a armar-me em esperto comprei depois o vidro do s4 etc e n dava!!!

Ja agora vejam este link e vejam se valeu a pena o efox a comparar com o do link:



http://www.alegrecom...ifi-13-0mp.html


E que mesmo a pagar o iva etc este para as caracteristicas estava muito melhor ecra full hd , processador turbo de 1.5 e nao 1.2 e o outro n o e so por ai e uma vantagem!!!!


ah e ja agora o link do mesmo no youtube



E mandaste vir de que site? O problema de muita gente também é não so as taxas alfandegárias mas também a grande probabilidade de ser sites fraudulentos. O que não falta para ai são sites com réplicas que é tudo fraude...

Em que site mandaste vir do teu?

Quanto ao efox pelo que tenho lido aqui do Luis o telemóvel parece me muito bom. E tou muito tentado a mandar vir. O que me ta a impedir e pq tenho um iphone 5 e iria comprar este tlm pra experimentar o sistema android e pela beleza do telemóvel não era tanto pela necessidade... Tenho um samsung mini s5570 mas aquilo é uma amostra de android lol nem da para fazer nd... Mesmo com o jellybean lá colocado...

#66 helderdr

helderdr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5839i; SMART E4

Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:01

Boas pessoal eu nao obtive resposta nenhuma no efox recebi opasasdo 3 dias a seguir e digo.te

 

Wifi trabalho 5 estrelas

Gps tem uma demora mas ja tou resolvendo isso

NFC Trabalha lindamente tem um bug no menu mas trabalha .


 

 

Tinha visto também mas já viste esse tele ...........

Também o namorei .

Processador e o mesmo  só consegues saber se vem mesmo a 1.5  ou a 1.2  com antutu.

e quando chegas a casa e que da  para tu veres.


Nao consegues o meu caiu de paraquedas pela nacex .

Pediste de Espanha ou china .

O meu veio de espanha 


 

 

Boas Joana eu vi outros forums e ate o facebook.
Se mandaste vir na segunda  a noite ate sexta ta ca ou ate mesmo hoje .

Uma coisa te garanto nao te vais arrepender dele .

Temos que pensar assim.

1) No facebook atao apanha-se com cada uma. (pessoal a dizer que o dele vinha partido mas depois andam nos forums a dizer mensagem enviada  através smart e4).

Material da china temos problemas com alfandega  depende do Nabo que  trate da encomenda ou deixa passar ou mete ao lado para brincar e mostrar que tem que trabalhar.

2) Depois há muitas queixas mas depois aparecem muitos  que nem compraram o tele mas aparecem para difamar a casa e marca e o aparelho em questão.

3) Isto e uma replica ( Não queremos que  faça igual ao S4 Original)

 

Bateria S4 Dura 1 dia tambem  (Este dura 1 dia e 5 horas)

Acessorios do s4 da  para por .
Wireless trabalha bem (Não tinha motivos para tar a enganar uma cumunidade)

4) Em tanta pessoa que tem ca o telemóvel não ouve ninguém que metesse um review do mesmo eu pos para a comunidade ver o que espera e pode ser bom  ja o lixei 3 vezes e voltei a pólo a dar .
Ja tenho o arranque da Samsung s4  com rom mas não esta estável tou atento mas qualquer coisa que descubra de bom eu venho logo cá e tou sempre cá atento rede de dados trabalha lindamente

O meu tambem trabalha bem, mas como fazes para por o NFC a trabalhar, eu ligo mas ele desliga-se! :( o teu trabalha? olha da para por a camara da frente a trabalhar quando tiras com a de traz? como no S4 que tb aparece? 



#67 joana_faria

joana_faria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 14:39

ola luis! mandei vir de espanha na segunda a noite e ate agora nada.. gostava de ter uma forma de saber o nr da encomenda na nacex para perguntar quando é que chega. ja ca devia tar nao? vejo todas as pessoas a dizerem que o delas  chegou pela manha, entao aposto que hoje já não chegara.. é que continua  a dizer não confirmado, pago, unshipped e ninguem me responde aos emails.

 

 

 

bem.. fui agora ao site da efox mais uma vez e agora finalmente mudou.. diz confirmado, pago, em preparação! quer dizer que ainda nem sequer o enviaram certo?


Editado por joana_faria, 06 February 2014 - 14:50.


#68 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 06 February 2014 - 15:48

Deve de estar s vir-se eheheh

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#69 dv_2000

dv_2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Efox E4

Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:09

Boa tarde,

 

Agora na minha nota de encomenda aparece: "Confirmado,Pago,PREPARAÇÃO", estou a ver que ainda não é amanhã que vem, desde que venha em condições não me importo, o pior é que segundo eles dizem tinha dez dias para devolver o telemóvel e eles devolviam o dinheiro, quando o receber já lá vai os 10 dias e depois para responder aos e-mail´s são 3 dias. Mas pronto é ter fé que vem em condições.  :D 



#70 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 06 February 2014 - 21:52

quem recebeu a preparaçao podem receber amanha vou por aqui uma coisa que ando a estudar e pode ser muitolouco mas ainda nao a acabei ando a brincar com este coitado mas  vou por um video


Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#71 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 06 February 2014 - 22:11

Pessoal precizo de uma ajuda tenho  2 rooms uma a arrancar com o logo da samsung s4 tudo fixe não aparece nada  da efox mas nessa rom perco o airview e afins .

como posso por o logo a arrancar com  a room original um exemplo ja comsegui mas aparece sempre smart iv e efox


Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#72 miguelsalberto

miguelsalberto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2014 - 22:14

Boa Noite 

 

O meu chegou hoje, de facto são 48 Horas encomendei dia 4-02.  Liguei para a Nacex hoje de manhã e eles confirmarão que tinham a encomenda desde a madrugada.  

Por enquanto sem razão de queixas.


  • iElysio gosta disto

#73 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 06 February 2014 - 23:15

Ando a seguir este topico muito atentamente porque interessa-me imenso uma boa maquina a bom preço :)

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#74 luis leal

luis leal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • XPERIA M2 D2303

Mensagem publicada 07 February 2014 - 10:03

Bom dia pessoal venho por aqui uma informação que eu dei errada  sem querer .

NFC no menu não activa  e um bug mas se formos  onde temos os icones ele activa pensei que trabalha-se mas ontem cheguei a conclusao que nao trabalha .

Relativamente a uma pergunta que fizeram atrás sobre o próprio tele fazer hotspot  (faz e bem a partilha de internet por wireles e cabo usb ).

Ja vi que um, user ja chegou o tele que diga resultados tambem . 


Phone : XPERIA M2 D2303 »» Firmware : Android 4.3 »» Root Status : Rooted »» Bootloader Status : Locked

Kernel : Stock »» ROM : stock


#75 helderdr

helderdr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5839i; SMART E4

Mensagem publicada 07 February 2014 - 13:46

Bom dia pessoal venho por aqui uma informação que eu dei errada  sem querer .

NFC no menu não activa  e um bug mas se formos  onde temos os icones ele activa pensei que trabalha-se mas ontem cheguei a conclusao que nao trabalha .

Relativamente a uma pergunta que fizeram atrás sobre o próprio tele fazer hotspot  (faz e bem a partilha de internet por wireles e cabo usb ).

Ja vi que um, user ja chegou o tele que diga resultados tambem.

Eu já testei o hotspot, e funciona :) só nao estava conseguir na altura! :) Consegui por as duas camara a funcionar ao msm tempo? ebquanto tira uma com a de traz a da frente tb estar a tirar? Quanto ás roms como esta o seu?