Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Capta wifi mas nao liga a internet


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Krizalid

Krizalid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 30 January 2014 - 02:25

Boa Noite,

 

Antes de mais quero agradecer ao pessoal que tem postado roms e ajudas para podermos por o nosso bq a funcinar melhor e com mais rapidez,e foi graças a voces que consegui fazer root ao meu tap facilmente :)

 

O que me levou a fazer root em primeiro lugar foi um problema que detectei 2 semanas depois de comprar o bq aquaris 5,em que de repente ele detectava wifi,tanto pt wifi,como routers sem fios,mas simplesmente nao acede a internet.

 

O que me levou a achar estranho,é que quando tenho acesso a net atraves de router aparece o simbolo com as "riscas" preenchidas a azul,mas quando este stress acontece aparece tudo a cinzento e as setas aparecem e desaparecem como se estivesse a haver trafego.

 

por acaso ja aconteceu a alguem?

 

fazeendo reposicao as definicoes de origem ficava tudo ok,mas la tinha de instalar e configurar tudo de novo :s

 

instalei agora a stock rom v3 melhorada disponivel aqui no forum e estou maravilhado!

a thunder fazia sempre loop no ecra da aquaris e nao saia dali entao para ja estou com esta,mas como ainda foi ha 2 dias o problema ainda nao aconteceu de novo.

 

obrigado por qq ajuda que possam dar!

 

cumps



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 30 January 2014 - 11:21

Estão descritos alguns problemas na actualização 1.3.0 no A5, que podem comprometer o WiFi.

Eles sugerem o downgrade para a 1.2.4, todavia se tens uma rom alternativa não devias ter esse problema.

 

Uma solução, se o problema se mantiver, é fazeres reset ao router, que funcionou em alguns casos.


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 Krizalid

Krizalid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Bq Aquaris 5

Mensagem publicada 30 January 2014 - 12:42

Boas tardes. Obrigado pela resposta. É estranho pois quando isso acontece não consigo ter Internet tanto no trabalho como em casa, por isso deve ser mesmo do telemóvel. Já que fiz o root a ver se a coisa fica direita :-)