Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Forum Zippo Portugal


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:53

Boa Tarde,Tenho o prazer de apresentar o Forum Zipportugal, este forum foi criado devido ao meu recente interesse pelos isqueiros Zippo e consequentemente inicio de uma colecção, outro motivo é para poder partilhar experiências com outros coleccionadores já que tenho vindo a procurar por um fórum com este tema em portugal e sempre sem sucesso.

Forum Zippo Portugal

Espero que o Forum cresça bastante em termos de utilizadores e conteúdos e se torne uma óptima fonte de informação e convívio.

#2 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:21

Por acaso tenho alguns do tempo em que fumava, e como alguns tens valor sentimental acabei por ficar com eles.Tenho um que já é mesmo muito antigo, tem mais de 30 anos seguramente.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:23

Eu tenho aqui 5 a olhar para mim e mais um no bolso.Gosto mesmo deles :DE tenho aqui uma "reliquia" que é um da Special Edition para comemorar os 65 anos da zippo.Nesta altura ja conta 12 anos se nao estou em erro... :D
Back to the game

#4 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:13

Eu por enquanto só tenho 3 mas espero vir a aumentar a colecção, é caro mas fica uma colecção espectacular, gostava era de encontrar um Zippo de 1943 a 1945.Sintam-se à vontade para participar no forum.