Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo no Galaxy S4....e algumas dúvidas.


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 21:00

Boas a todos.

Adquiri recentemente o Galaxy S4. Gostava de saber duas coisas:

 

 - Vou instalar a versão oficial da 4.3 que saquei da SamMobile (THP), através do Odin. Para fazer root é o mesmo processo com a CF-Auto-Root, e agora uma recovery costumisada já com root? Há? Ou tenho de fazer root e depois instalar uma recovery?

 

 - Tenho lido no mesmo sitio (SamMobile) e aqui no forum que já saiu uma leaked rom 4.4.2 para este equipamento, está suficientemente estável ou é melhor esperar pela final realease? Depois de instalada a versão 4.4.2, o processo de rooteamento é o mesmo?

 

Obrigado a todos.



#2 Sorcerer7

Sorcerer7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 LTE, M8 TV Box 4K, BQ Edison 3

Mensagem publicada 29 January 2014 - 12:10

Antes de fazeres qualquer coisa diz qual a versão que veio no teu S4, já tens o Knox ou ainda não?

Se já veio com Knox, ao alterares a rom ou se fizeres root, dizes adeus à garantia.

Tens aqui no forum tudo explicado em F.A.Q. "Saiu novo Firmware" Alguém pode tirar uma duvida?

 

Boa sorte.



#3 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 16:19

Antes de fazeres qualquer coisa diz qual a versão que veio no teu S4, já tens o Knox ou ainda não?

Se já veio com Knox, ao alterares a rom ou se fizeres root, dizes adeus à garantia.

Tens aqui no forum tudo explicado em F.A.Q. "Saiu novo Firmware" Alguém pode tirar uma duvida?

 

Boa sorte.

 

Boas.

Essa era outra questão que eu queria fazer, já ando há algum tempo no android, mas isso do "Knox" não estou a ver o que é.

E onde eu vejo, depois de saber o que é, se tenho Knox ou não. Ele veio com Android 4.2.2.

 

Obrigado.



#4 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2014 - 09:27

Boas.

Essa era outra questão que eu queria fazer, já ando há algum tempo no android, mas isso do "Knox" não estou a ver o que é.

E onde eu vejo, depois de saber o que é, se tenho Knox ou não. Ele veio com Android 4.2.2.

 

Obrigado.



#5 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2014 - 13:53

Boas.

Este será o novo método para fazer root mesmo tendo Knox? http://forum.xda-dev...d.php?t=2250824



#6 sergini

sergini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 10 February 2014 - 14:07

Não há forma de contornar o facto de se ter knox e se poder fazer root sem se perder a garantia?



#7 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 11 February 2014 - 01:56

não...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#8 disaacjm

disaacjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2014 - 15:30

Eu fiz por este processo http://forum.xda-dev...d.php?t=2565758 e não me alterou nada, ficou 0x0



#9 João_20

João_20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 11 February 2014 - 19:33

Boas pessoal.

Tenho uma dúvida, eu carreguei no icon do Knox e reparei que o mesmo estava por instalar. Isso quer dizer que ainda não tenho o knox ativo ou não quer dizer nada?

3sjx.jpg

 

Cumps



#10 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 11 February 2014 - 20:53

tens o knox activo no boot está descançado que esse já lá está e não sair de lá, no sistema tens é as app's Knox, que não estão instaladas e configuradas, isso tens de ser tu a fazer(opcional)...  pois o knox no boot é para a garantia, no sistema(essa app que mostras na foto) é para segurança dos teus conteudos no telefone, que em caso de roubo\perda, niguem lhes vai conseguir aceder...


  • João_20 gosta disto
oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;) 

#11 João_20

João_20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy S4 i9505 & Sony Ericsson Xperia Arc

Mensagem publicada 11 February 2014 - 23:29

tens o knox activo no boot está descançado que esse já lá está e não sair de lá, no sistema tens é as app's Knox, que não estão instaladas e configuradas, isso tens de ser tu a fazer(opcional)...  pois o knox no boot é para a garantia, no sistema(essa app que mostras na foto) é para segurança dos teus conteudos no telefone, que em caso de roubo\perda, niguem lhes vai conseguir aceder...

Obrigado