Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Possíveis problemas no S4


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 22 January 2014 - 17:00

Boa tarde.

 

Depois de muita indecisão entre um Z1 e um S4, optei pelo S4.

 

Comprei-o ontem e estou muito contente com a compra. 

 

Contudo, há duas coisas que não me parecem bem

 

Uma delas é a camera. As fotos ao longe parecem algo desfocadas. Foca nalgumas coisas e noutras desfoca. Pelo menos é o que me parece. A outra é que quando mudo para vídeo, o flash só liga se tiver a opção activa na camera fotográfica. Se tiver automático, não liga. Isto funciona assim mesmo, ou é alguma definição? Ou quem... Defeito.

 

Por último, e já me aconteceu duas vezes, é quando estou numa app e carrego no home e aparece-me dois ícones do touchwiz (algo deste género) ao qual tenho que selecionar um deles, e depois meter "sempre" ou "só esta vez". 

Qualquer um dos dois, muda o meu s4 para as definições fáceis. Ou seja, os ícones ficam gigantes, o ecrã muda completamente. Claro, depois vou às definições e mudo para padrão e fica tudo normal. A minha questão é a seguinte: isto é mesmo assim? Há como dar a volta a isto? 

 

Obrigado

 

 



#2 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2014 - 18:03

Hmm... se fosse a ti experimentava uma reposição de fabrica.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk



#3 victor_vcl

victor_vcl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • Samsung Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 January 2014 - 05:51

Em relação a câmera: Ele tem o modo de macro automático, portanto se você focalizar em algo mais próximo, a área por trás naturalmente ficará desfocalizada. Para que isso se resolva, não focalize automaticamente. O flash da filmagem só ficará ativo se você ativar o flash na própria câmera.

 

Sobre o início de tela, selecione a opção "touchwiz" em sempre e isso não acontecerá novamente.



#4 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 31 January 2014 - 19:26

Em relação a câmera: Ele tem o modo de macro automático, portanto se você focalizar em algo mais próximo, a área por trás naturalmente ficará desfocalizada. Para que isso se resolva, não focalize automaticamente. O flash da filmagem só ficará ativo se você ativar o flash na própria câmera.

 

Sobre o início de tela, selecione a opção "touchwiz" em sempre e isso não acontecerá novamente.

 

Em relação à câmera, foi mesmo isso que fiz. Pus-me a investigar e realmente o problema desapareceu. Basicamente, tinha sempre o modo de noite activo, e à minima mexido no telefone, ele desfocava. 

 

O touchwiz também já não dá qualquer problema.

 

Resumindo, tudo okay e sem qualquer problema. 

 

Obrigado