Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3G Watchdog


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:00

Boas pessoal,tenho aqui uma duvida relativa ao 3G Watchdog. Eu Tenho jogado o World War que necessita de acesso à net e durante todo o dia o 3g watchdog não contou tráfego nenhum a não ser 1,28mb de manha e não se alterou desde então durante todo o dia.A minha duvida é saber se o 3g Watchdog apanha tudo quanto é tráfego ou jogos e app´s não contam para o tráfego?

#2 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 19:08

Contabiliza tudo que é trafego gerado em 3G ou gprs. Por wireless não contabiliza nada.

#3 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 24 August 2010 - 05:20

Voltei a instalar e continua sem contar tráfego nenhum!! Alguém tem ideia porque??

#4 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 05:39

será que está bem configurado?depois de desinstalar desliga e liga o telefone , depois volta a instalar, se mesmo assim não der , tens outro programa tão bom ou melhor que é o Netcounter e este conta o wifi também.Uma das particularidades do android é manter o dedo pressionado e ver o que acontece , só clicar não não é suficiente para alguns menus .depois de abrires o programa clica no botão inferior esquerdo ,vas ver que aparece mais opções.Não te esqueças, só conta se tiveres o 3G ligado.

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:23

Boas.Nos settings do Watchdog tens a frequênvcia com que este actualiza.Quantas mais vezes, mais bateria gasta. Mas mais rápido sabes o que estás a gastar. Deve ser disso. Deves ter uma vez por dia!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:59

Um restart e ficou ok de novo. Ele deve ter bloqueado ou assim e só lá foi com o restart.Obrigado

#7 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 25 August 2010 - 06:20

Bem agora de manhã deixou de contar outra vez e após restará ficou bom. Do que será? Eu nunca desligo o tlm mas não deveria ser esse o problema. Alguma sugestão?

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 19:28

Não terás um killer? alguma aplicação que mata processos, ou até um widget para libertar memória?

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 August 2010 - 20:09

AntonioH escreveu:

Não terás um killer? alguma aplicação que mata processos, ou até um widget para libertar memória?

que configurações tens?