Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pequenas duvidas sobre o boston


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:34

Boas pessoal,hoje adquiri um optimus boston, e ja tive a mexer e tal mas tenho umas duvidas..Como é que meto o flash da camara a dar sempre?, ou seja, forced.Como é que se grava palavras quando se esta a escrever sms com dicionario? :) ..E ja agora, instalei o ndrive (qe estava no market), agora, como meto la mapas e isso?, é que gostaria de ter gps sem ser preciso ir para a net..Cumprimentos.

#2 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:10

flash na câmara:escolhes a camara, carregas no botão da esquerda de todos (tá por cima do verde (na horizontal é o de baixo), vais a settings e tens lá tudo.gravar palavras:basta quando acabares de escrever clicares na palavra (aparece a amarelo por cima do teclado)ndrive:compras o mapa com desconto através do link que está neste site e instalas... nada mais simples!Espero ter ajudado!Abraço

#3 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:13

Sim ajudas-te, obrigado ;)Os mapas têm de ser mesmo comprados? :pQuanto as palavras , nao da .. por exemplo a palavra "desbloquear" não é reconhecida no boston. Como a posso adicionar?Cumps

#4 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 19:11

Acho que ele adiciona de forma automática, após a 1ª vez que a escreves.

#5 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 19:32

nao ta a dar :)

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 21:39

Penso que devia dar como estão a dizer.Outra opção que deves ter, é seguir estes passos:*Definições*Idioma e Teclado*Dicionário do utilizador*Menu*AdicionarQuanto ao Mapa no Ndrive, depois de estares dentro da aplicação, e de preferência ligado por WiFi (ou um plano 3G sem limites de trafego), carregar em:* Menu* O Meu NDrive* LojaEscolheres o Mapa.Se optares pela compra, deverias o fazer pelo link do fórum, sempre é uma forma de contribuir :)

#7 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 22:52

o meu boston de origem adicionava a palavra se depois de a escrever nela (na que tá logo acima do teclado), se o teu não dá então não sei mesmo! :)os mapas podem não ser comprados, mas aqui não se promove a pirataria! :)se comprares o mapa compra através do androidpt! além de teres desconto ajudas os admin a manter isto aberto!

#8 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 08:56

acarodomaquidam escreveu:

o meu boston de origem adicionava a palavra se depois de a escrever nela (na que tá logo acima do teclado), se o teu não dá então não sei mesmo! :)os mapas podem não ser comprados, mas aqui não se promove a pirataria! :)se comprares o mapa compra através do androidpt! além de teres desconto ajudas os admin a manter isto aberto!

então se ajuda é outra coisa :)

#9 sk8h

sk8h

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 08:25

Alguem me sabe dizer se ha maneira de como imagem de fundo da para por a mesma imagem em cada um dos 3 escritorios? em vez de ele esticar a fotografia por os 3 escritorios..

#10 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:45

sk8h escreveu:

Alguem me sabe dizer se ha maneira de como imagem de fundo da para por a mesma imagem em cada um dos 3 escritorios? em vez de ele esticar a fotografia por os 3 escritorios..

Nao ha ele estica sempre. Essa pesquisa antes de comprares o movel devia de ter sido feita.