Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor app para praticar desporto?


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 August 2010 - 13:19

Pessoal venho vos pedir uma ajuda, Qual é app que usam para desporto e qual consideram ser a melhor?Até ontem estava encantado com runkeeper, pensava eu que era app mais pratica e consistente, no entanto ontem vi um appreview do androidpt da app endomondo e fiquei indeciso.Hoje fui a procura de reviews e li que as app's cardiotrainer, runkeeper, endomondo e sportypal são as melhores para pratica de desporto, mas o que só me veio confundir mais porque se já tinha de decidir entre duas, agora tenho 4 por onde escolher.Coloco a pergunta, qual delas é que gostam mais? Defendam a vossa resposta sffUpdate: Apareceu mais uma, My tracks , considerado pelo lifehacker como a melhor, mas sinceramente tenho algumas duvidas quando a UI, não me parece muito friendly

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 13:33

se ajuda, ha uma equipa endomondo androidPT

#3 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 13:37

Eu uso a Sportypal, nunca testei as outras que referiste.Primeiro colocas os teus parâmetros bio-métricos. Depois escolhes o desporto (tem muitos) e ele calcula, com o auxílio do GPS, velocidades instantâneas, médias, calorias, passo, posição, altitude, etc. Podes acompanhar com o mapa (uso on-line) ou com gráficos evolutivos de altitude, passo ou velocidade. No final do exercício podes exportar para a base de dados do site da Sportypal, onde podes consultar os teus exercícios, traçar objectivos, exportar para GPX, ver mapa, 3D, gráficos de velocidade, velocidades de ponta, etc. Além disso, tem a vantagem de ser cross-platform (Android, iOs, Windows Mobile, Symbian, RIM) pelo há muita gente a utilizar - o que significa uma maior base de dados e um maior suporte à aplicação.Gostaria, de qualquer forma, ter algum feedback sobre as outras aplicações que referiste...

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 August 2010 - 03:06

dusturn escreveu:

Eu uso a Sportypal, nunca testei as outras que referiste.Primeiro colocas os teus parâmetros bio-métricos. Depois escolhes o desporto (tem muitos) e ele calcula, com o auxílio do GPS, velocidades instantâneas, médias, calorias, passo, posição, altitude, etc. Podes acompanhar com o mapa (uso on-line) ou com gráficos evolutivos de altitude, passo ou velocidade. No final do exercício podes exportar para a base de dados do site da Sportypal, onde podes consultar os teus exercícios, traçar objectivos, exportar para GPX, ver mapa, 3D, gráficos de velocidade, velocidades de ponta, etc. Além disso, tem a vantagem de ser cross-platform (Android, iOs, Windows Mobile, Symbian, RIM) pelo há muita gente a utilizar - o que significa uma maior base de dados e um maior suporte à aplicação.Gostaria, de qualquer forma, ter algum feedback sobre as outras aplicações que referiste...

Lool, por acaso a sportypal foi a app que menos me impressionou mais a primeira vista, mas vejo que preenche muitas das tuas necessidades (e também das minhas)BUGabundo escreveu:

se ajuda, ha uma equipa endomondo androidPT

Como assim uma equipa endomondo? Alguém pode colocar aquilo uma pool neste tópico com as 5 app's sff? Tenho conseguido criar pools em outros forums mas pelo menos neste ainda não vi onde se cria. Obrigado

#5 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:51

Olá,Já usei várias aplicações deste tipo (runstar, mytracks, cardiotrainer, etc.) mas neste momento uso a endomondo. Para mim é a mais completa e útil. Tem um site e uma comunidade à sua volta o que torna tudo muito mais interessante. Tal como o BUGabundo disse existe uma equipa androidpt. Podes consultar um sumário dos resultados da equipa aqui:http://www.endomondo.com/embed/team/summary?id=ncvVsog2ihE&width=450&height=337Faz download da aplicação, regista-te no site e procura pela equipa! :)

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:42

Uso o Cardiotrainer, que gosto e cumpre os meus requisitos. Mas deixa lá experimentar a Endomondo.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 August 2010 - 13:11

Agora que entendi o que é a "funcionalidade de equipa" do endomondo fiquei totalmente convencido :). Penso que no limite são todas igualmente boas, mas a funcionalidade de equipa da endomondo e a facilidade de integração acessórios exteriores são dois pontos fortes da endomondo.Obrigado pela ajuda pessoal :P

#8 joanacarv

joanacarv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 13:11

Inscrevi-me agora na comunidade endomondo e gostaria de me juntar à vossa equipa com uns kilometrositos...BTT on action :) Site parece-me excelente!!Pena ainda existirem poucas comunidades portuguesas...poucos participantes :(

#9 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 17:19

Endomondo é a melhor sem dúvida.Hoje juntei-me à equipa androidpt e fiz duplicar a distância feita em bicicleta de montanha http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png.Um pormenor engraçado desta app é que se forem a ouvir música durante o percurso depois podem ver na página a lista das músicas que ouviram.

#10 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 02:17

Alguém me sabe dizer a diferença do Edomondo para o Edomondo PRO?

#11 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:27

pessoalfiz join no endomondo da equipa androidPT mas não sei se ficou activo ou não.Como certifico?já a secção dos membros mas não apareço lá lol

#12 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 22:09

Depois de fazeres login clica no teu nome e depois em FRIENDS e aparece a lista dos teus amigos/equipas ou podes ir pelo menu do topo PEAPLE depois em FRIENDS.

#13 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:47

Não há equipas para o runkeeper pro? é aquele q eu uso...

#14 generalis

generalis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:52

Já está! já estou na equipa Androidpt!!

#15 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:21

E o sports-tracker alguém experimentou?

#16 rsfonseca

rsfonseca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:39

E o sports-tracker alguém experimentou?

Já experimentei e é a app que uso na minha opinião é melhor que a endomondo.Tem uma funcionalidade que a endomondo não tem que é permitir através da app tirar fotos e no site podemos ver a foto sinalizada no local exacto onde foi tirarda.O unico defeito que aponto é ser um pouquinho lenta, mas nada de mais.

#17 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:44

boas, eu uso miCoach da adidas :D tem monotorização de todos os treinos na pagina deles, dá-te conselhos de treinos, tens um pseudo treinador para te motivar", podes fazer playlists para ouvir durante o treino, dá para muitos tipos de desporto, partilha atraves da rede pessoal, um pouco estranho ao inicio mas depois usa-se bastante bem, tem uma interface bonita, dá para ligar um cinto daqueles de meter no peito para controlar os batimentos e isso, se tiveres la umas sapatilhas todas xpto dá para controlar os passos, a passada, e quando as sapatilhas estão prontas pra... lol, bem pra mim a melhor. depois uso o mytracks para gravar os percursos malucos que faço no meio do mato lolol :D

#18 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 20:44

Jefit Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk
* Feedback *

#19 CarlosTex

CarlosTex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:07

Falando das versões FREE deste tipo de aplicações, já testei o RunKeeper, o Endomondo e o SportsTracker.Se o objetivo é consultar os dados da corrida no telemóvel e não no PC, o melhor é o SportsTracker, pois é o que providencia mais informação no telémovel. Em termos de precisão também me agradou bastante.Para consultar os dados no PC, são bons os três, sendo que o Endomondo é o que fornece mais informações do que os outros dois, por exemplo: qual o KM mais rápido durante um treino (independentemente das LAPs, ou seja, o km mais rápido pode ter sido desde os 2342m até aos 3342m). Tal como o km mais rápido, o Endomondo fornece ainda informações quanto aos 5km, 10km, meia maratona, etc. mais rápidos e isso fica registado no perfil de utilizador.Na minha opinião, o ponto mais fraco do Endomondo (grave) é a precisão do percurso, aqui o RunKeeper revela-se bastante melhor!Comparando os aspetos mais importantes para mim: - Em termos de precisão de percurso, destes três o melhor é o RunKeeper, a seguir o SportsTracker e só depois o Endomondo. - Em termos de informação por voz durante o treino o melhor é o RunKeeper. - Em termos de incentivo ao treino, com muitos "Challenges" sempre a decorrer, o melhor é o Endomondo.

#20 Fgroia

Fgroia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:57

Eu uso o jefit

#21 CarlosTex

CarlosTex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:17

Nunca utilizaste nenhum destes três?

#22 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 April 2012 - 21:08

boas quero juntar-me a equipa androidpt no endomondo como fasso

#23 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:48

Vai a http://www.endomondo.com/teams/116711 e deverás conseguir aderir ao grupo nessa página.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#24 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 20 April 2012 - 20:14

ja ta obrigado