Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] KitKat Smart (baseada em CM 7.2)


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 11 June 2014 - 17:55

Pessoal, esta ROM tá com uns problemazitos e não é actualizada há já algum tempo. Mesmo depois da Broadcom ter liberado os drivers, os developers/cooks sentem que foram trolados pq foi disponibilizada uma versão muito básica a necessitar de um rebuild, pelo que percebi aqui:

http://forum.xda-dev...d.php?t=2666566

 

A notar também a atitude triste do Davidoski99 que por um lado nunca tolerou comentários depreciativos à sua ROM, sentindo-se constantemente atacado, mas depois gosta de falar mal de TODAS as outras ROMs, com exepção da do razorfancy, cuja base é a mesma da dele! Infelizmente hão de reparar que o discurso é sempre "a MINHA rom isto, a MINHA rom aquilo, ..." Dá a ideia de que desenvolveu a ROM só para ele. Tudo o que não é dele, é tratado como lixo e muitas vezes acha que os outros nunca sabem do que falam numa atitude de desprezo à xp dos utilizadores da sua ROM. Acho que o Título de "Guru de Android" lhe subiu à cabeça e transformou um puto (naturalmente imaturo) num adolescente arrogante, mas pronto.. Não me admira nada que depois deste post ele faça report de mim.. mas estou-me nas tintas para isso.



#27 zilon

zilon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Localizaçãolisboa

Mensagem publicada 11 June 2014 - 22:12

faça de todos então pois todos pensão da  mesma maneira que tu...



#28 luiscardoso

luiscardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Power

Mensagem publicada 14 June 2014 - 15:22

Concordo plenamente. O Davidoski99, puto imaturo que é mesmo assim, é que devia ser banido, quanto muito descer de categoria, por causa da ROM dele dei cabo do meu Smart2. Isso é que a Administração não vê



#29 Manecki

Manecki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smart II vodafone, bq edisson II

Mensagem publicada 09 May 2015 - 14:59

Olá
Recentemente instalei esta rom no meu Vodafone smart 2 e por algum motivo que desconheço, não concigo aceder há NET, pois o WiFi não liga, melhor dizendo eu entro nas defenições, LIGO o WiFi, até ai tudo normal, mas depois quando entro no gestor de redes para escolher a red WiFi a que me quero ligar, simplesmente não aparece nenhuma rede.
De resto acho que esta ROM está incrível.
Desdejá pesso o vosso apoio para com esta situação com que me encontro.
Obrigado e fico a aguardar por respostas.B-)