Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reencaminhamento de todas as chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 nando

nando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:29

Boas,Estive à procura mas não encontrei resposta ao que preciso.Estava habituada ao windows mobile e era possível activar o encaminhamento de chamadas ao fim de X toques ou X segundos.Tenho um Galaxy S que adoro mas não estou a encontrar nenhuma função equivalente à que tinha no windows mobile.Estou com a versão Android 2.1.Se alguém puder ajudar agradeço.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 10:05

sei fazer isso por comandos de rede GSM... n sei de nada q faça isso a nivel de SO.uma peskisa rapida (http://www.appbrain....q=call redirect) tb n retornou nada

#3 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 11:51

há há, este telefone é o maximo e depois do que já aprendi neste forum é um prazer quando posso ajudar alguem.DefinicõesDefinicões de chamadaChamada de vozDesvio de chamada.Boa sorte.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 11:55

toze1 escreveu:

há há, este telefone é o maximo e depois do que já aprendi neste forum é um prazer quando posso ajudar alguem.DefinicõesDefinicões de chamadaChamada de vozDesvio de chamada.Boa sorte.

como disse, isso é o desvio na rede, n tem nada a ver com a gestao q possa ser feita no equipamento, q -se percebi bem- é o q o OP pretende

#5 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:10

bom , não sabia que havia outra forma.Esta é a forma que eu uso no WM e no Galaxy para reencaminhar uma chamada, ou seja ligam-me para um telefone com um nº diferente e atendo neste ,ficando o outro em casa ,paga-se é nos dois.De qualquer forma foi o que eu percebi que o Nando queria, vamos esperar, vivendo e aprendendo.Abraço

#6 nando

nando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:39

Não é bem isso.O pretendido é isso mas associado a um tempo.Ou seja, se ao fim de 10 seg não atender faz o reencaminhamento.Já agora alguma dica de como fazer com comando para a operadora, neste caso vodafone.Obrigado

#7 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 13:59

nando escreveu:

Não é bem isso.O pretendido é isso mas associado a um tempo.Ou seja, se ao fim de 10 seg não atender faz o reencaminhamento.Já agora alguma dica de como fazer com comando para a operadora, neste caso vodafone.Obrigado

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Gestao+de+Chamadas/Reencaminhamento+Chamadas.htm

#8 nando

nando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 14:05

Muito obrigado.Aquilo que se encontra na net que nem estamos à espera!

#9 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:01

então, mas isto foi o que eu falei em cima.tem custos só se for voice mail.

#10 nando

nando

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:31

toze1 escreveu:

então, mas isto foi o que eu falei em cima.tem custos só se for voice mail.

Sim sim...Mas o meu obrigado foi mais para o link que está logo tudo lá.