Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kies - Não consigo ligar Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:45

Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S e estou globalmente satisfeito, apesar da fraca autonomia e do GPS muito mau.Uma das coisas que me irrita muito e nunca ter conseguido ligar o Galaxy S ao Kies.Consigo ligar ao computador como modo de armazenamento de massa, mas se escolher (no telemovel, quando ligo o cabo USB) a ligação Kies, fica eternamente a tentar a ligação e um ao outro, mas nunca consegue finalizar a ligação.Já tentei recuperar o controlador, mas também não resolveu.Tenho Windows XP no PC.Estou deseperado e já não sei o que fazer.Aguem me ajuda?

#2 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:51

ja tentastes ligar ao KIES e com o telemovel ligado por usb desligares e voltares a ligar o telemovel???abraço

#3 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 08:02

Se tiveres algum launcher instalado não dá..tens k usar o normal touchwiz da samsung..eu uso o ADW launcher mas pra ligar pelo kies tenho que mudar para o da samsung ...e depois mudo de novo para o ADW...com o homeswitcher é rapido e facil mudar de launchers.

#4 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:43

Hampy escreveu:

Se tiveres algum launcher instalado não dá..tens k usar o normal touchwiz da samsung..eu uso o ADW launcher mas pra ligar pelo kies tenho que mudar para o da samsung ...e depois mudo de novo para o ADW...com o homeswitcher é rapido e facil mudar de launchers.

Não tenho neunhum Laucher instalado.

#5 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:46

Se tiveres um micro SD tenta fazer unmount (no menu de storage) e ligar o terminal depois.Se o que te acontece é o terminal ficar num loop a tentar ligar-se ao kies (com a indicação de ligação a aparecer e desaparecer) tenta formatar o sd interno (faz backup) e ligar-te depois. Há apps que criam pastas que entram em conflicto com a ligação ao kies.

#6 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 11:44

Obrigado pela ajuda.Hoje à noite vou tentar fazer isso.Depois digo se funcionou.

#7 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:17

Eu também tinha esse problema, instalei a partir daqui http://img.samsungap....10071_32.exeno computador e depois quando liguei o telefone já deu.não tive que formatar o cartão interno como recomendam por aí, bastou assim.Boa sorte.

#8 lmpl

lmpl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 07:06

toze1 escreveu:

Eu também tinha esse problema, instalei a partir daqui http://img.samsungap....10071_32.exeno computador e depois quando liguei o telefone já deu.não tive que formatar o cartão interno como recomendam por aí, bastou assim.Boa sorte.

BINGO!Já consegui ligar ao Kies. Foi só desintslar a versão que tinha, instalar a deste link e detectou logo.Já consegui actualizar o firmware.Obrigado

#9 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:23

Hampy escreveu:

Se tiveres algum launcher instalado não dá..tens k usar o normal touchwiz da samsung..eu uso o ADW launcher mas pra ligar pelo kies tenho que mudar para o da samsung ...e depois mudo de novo para o ADW...com o homeswitcher é rapido e facil mudar de launchers.

alguem me diz como mudo de home sem ser com o homeswitcher?obrigado

#10 urbany

urbany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 19:57

theholyguy escreveu:

Hampy escreveu:alguem me diz como mudo de home sem ser com o homeswitcher?obrigado

Acho que é: definições do telemóvel > aplicações > escolhe uma aplicação qualquer de Home > esquecer opções (ou coisa do género)Edit: eu também não estava a conseguir ligar e tentei montes de coisas (por acaso não tentei reinstalar o KIES), só consegui ligar depois de formatar o cartão SD interno do telemóvel. Depois disso deu logo à primeira.