Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvida na Sincronização


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2009 - 03:28

Boas,Deparei-me com um problema estranho neste sentido.Tenho bastantes contactos no Google aos quais adicionei on-line os números de telefone, tudo correu bem e o meu Galaxy sincronizou.O problema foi, tinha alguns mails no Google aos quais adicionei o número no próprio telefone, quando fui verificar on-line não aparecem, adicionei manualmente, alguém confirma isto ou sabe de alguma solução? Nem sei se o mesmo acontece no caso do Calendário.

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2009 - 04:51

A mim aconteceu-me algo semelhante, eu simplesmente assumi que tinha que dar algum tempo para a sincronização ser "assimilada". Voltei a espreitar mais tarde e voilá estava tudo impecavel.

#3 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2009 - 05:53

Outra questão que me intriga, os números de telefone que introduzi manualmente no telefone, no detalhe do contacto aparece um visto (estilo checkbox) a frente do número, mas apenas nos que adicionei no telefone, o que significa isto?

#4 sumol_laranja

sumol_laranja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 17:37

Companheiro,Essa marca tipo "visto" parece-me ser o n.º preferencial, ou "número padrão".Se abrires um contacto em que tenhas mais do que um número, podes alterar esse número padrão, pondo o dedo em cima desse número. Depois é só escolher "Criar número padrão", e o tal visto fica agora no número que escolheste.