Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apagar ecrãs vazios


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 mikeRONALDO91

mikeRONALDO91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 January 2014 - 15:46

Boa tarde a todos.

 

 

Recentemente adquiri um Vodafone Smart III através do clube viva, e pelo menos por agora dou um feedback positivo ao equipamento. Tenho no entanto uma dúvida que gostava de saber se alguém aqui me sabe esclarecer: como se apagam as páginas vazias do home screen ?É que depois de ter apagado todos os widget's dessas páginas, fiquei com elas vazias e gostava de as apagar, mas não consigo de maneira nenhuma...Nem a carregar nos botões me aparecem opções para isso, já li pela net a dizer que temos de fazer uma espécie dum "zoom out" no home screen, mas até agora....

 

Alguém me consegue dar uma ajuda?

 

Cumps



#2 Kjunior94Viper

Kjunior94Viper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • zte v970

Mensagem publicada 11 January 2014 - 15:55

Tens que fazer um tipo de zoom out! Como fazes na galeria para fazer zoom as fotos

Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk



#3 mikeRONALDO91

mikeRONALDO91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 January 2014 - 17:18

Foi o que referi, já experimentei fazer essa espécie de zoom out mas não resultou...



#4 DennyPT

DennyPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone smart 3

Mensagem publicada 13 January 2014 - 10:40

Boas mantem o botao direito em baixo premido, e depois "editar ecras" o botao branco com 2 janelas



#5 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 13 January 2014 - 22:20

Mike?? Ja somos dois com o mesmo problema x) mas só tens uma solução sacas um launcher de resto só assim :)

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk



#6 mikeRONALDO91

mikeRONALDO91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 January 2014 - 22:42

Boas mantem o botao direito em baixo premido, e depois "editar ecras" o botao branco com 2 janelas

 

 

Se mantiver o botão da direita premido não me aparece essa opção, mas sim estas três: "Fundo de ecrã" , "Gerir Aplicações", "Definições do sistema"...Mais alguma sugestão?

 

 

Mike?? Ja somos dois com o mesmo problema x) mas só tens uma solução sacas um launcher de resto só assim :)

Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

 

E qual launcher sugeres para fazer isto? Já agora, é preciso fazer root para o instalar?



#7 jsilva9592

jsilva9592

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Vodafone Smart 3

Mensagem publicada 13 January 2014 - 22:45

Tipo so conheço o go launcher mas eu não gosto de launcher pq acabo por encher o telemóvel cheio de "porcaria" e fica mais lento mas experimenta pode ser que te safes ;) E o root não é necessário para isso ;-) Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Editado por jsilva9592, 13 January 2014 - 22:47.