Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar Spica pelo Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fars

fars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:48

Boas pessoal, sou o Fábio, sou do Funchal e estou rendido a 99% ao sistema Android desde a um mês, não fosse o raio do Kies.Não consigo de maneira nenhuma actualizar o meu Spica, e o problema aparece no momento da actualização, logo após a transferência do firmware, ele diz que vai actualizar mas depois da um erro, onde diz que ouve um problema com o dispositivo usb e desconecta-se do telemovel. Tenho a ultima versão do Kies instalada, sei que existe uma nova firmware para o meu telemovel, mas estou entalado.Ha alguma maneira de eu poder actualizar o meu Spica?

#2 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:12

Supostamente era mesmo isso que devia acontecer.Ou seja, ele transfere o novo firmware para o telemóvel e a instalação continua a partir daí. Ao iniciar a actualização, o telemóvel reinicia e daí ele perde a ligação USB.Portanto, o facto de ele perder a ligação USB não é um problema. Agora o telemóvel devia era conseguir instalar o novo firmware e ligar-se novamente já actualizado.Eu actualizei com o Kies e funcionou tudo bem.

#3 fars

fars

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:25

Resumindo e concluindo, então o problema não é do KIES, mas sim do meu Spica, será isso? Já perdi umas horas valentes a frente do pc e do tlm para o conseguir actualizar, mas é sempre a mesma frustração. Isto acontece com mais alguem?Vou aguardar por mais algumas dicas cá do pessoal, e em ultimo caso vou a Samsung e eles que o actualizem...