Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

activação do flash


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 16:47

Boa tarde,adquiri um optimus boston há uma semana, mas nao consigo descobrir como se activa o flash. Às vezes ele dispara automaticamente qdo tiro uma foto e outras vezes não. Alguém me poderia ajudar?Obrigada, desde já!

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 17:02

Ao entrares na app de câmara, se clicares no botão menu aparece uma opção definições.tens la a opção para ligar desligar ou por o flash em auto.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:11

Muito obrigada pela dica! Já aprendi mais uma coisa, hoje!Aproveito para fazer mais uma pergunta: a qualidade das fotos deixa muito a desejar, mas descobri agora que nas definições podemos escolher a resolução das fotos. 3M, 2M, 1M, L e M. Sabe dizer-me qual é a resolução que melhor qualidade dá às fotos? Mais uma vez, muito obrigada!

#4 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:40

ve aqui uma pic tirada por mim ainda ontem:http://picasaweb.google.com/lh/photo/MNOGl6_EXHO-YqmFRuWGeJXu1-8mIW6BpzOph4aRKKw?feat=directlinkNão é nenhuma pro, mas sinceramente acho mais que suf naquela do safar...http://picasaweb.google.com/lh/photo/Sim8dbyqv1nI8i-Fvso7dZXu1-8mIW6BpzOph4aRKKw?feat=directlink

#5 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:45

SBNV escreveu:

ve aqui uma pic tirada por mim ainda ontem:http://picasaweb.google.com/lh/photo/MNOGl6_EXHO-YqmFRuWGeJXu1-8mIW6BpzOph4aRKKw?feat=directlinkNão é nenhuma pro, mas sinceramente acho mais que suf naquela do safar...http://picasaweb.google.com/lh/photo/Sim8dbyqv1nI8i-Fvso7dZXu1-8mIW6BpzOph4aRKKw?feat=directlink

É, até que está boa. Melhor do que as que tirei. Sabes qual a resolução que utilizaste? E já agora, a câmara do boston tem zoom automático?Mais uma vez obrigada!

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 19:04

[email protected] escreveu:

Muito obrigada pela dica! Já aprendi mais uma coisa, hoje!Aproveito para fazer mais uma pergunta: a qualidade das fotos deixa muito a desejar, mas descobri agora que nas definições podemos escolher a resolução das fotos. 3M, 2M, 1M, L e M. Sabe dizer-me qual é a resolução que melhor qualidade dá às fotos? Mais uma vez, muito obrigada!

Quanto maior a resolução melhor a qualidade da foto, logo 5MpO unico "inconveniente" ficar com ficheiros maiores, mas isso já não se pode considerar um problema hoje em dia :laugh: Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 19:30

tá com a resolução no máximo penso eu... nao tenho a certeza mas penso que está. As pics teem cerca de 1.4 MB geralmente... zoom automatico? Dá pa fazer zoom sim... agora se é automatico axo q nao nem vejo utilidade... tem la uns botoes para fazer zoom

#8 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 August 2010 - 20:27

ja que se fala do flash.. alguem sabe como activar o flash apenas para servir de lanterna? existe alguma tecla ou atalho?Obrigado

#9 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:35

ivoxgomes escreveu:

ja que se fala do flash.. alguem sabe como activar o flash apenas para servir de lanterna? existe alguma tecla ou atalho?Obrigado

Tens a aplicacao flashlight no market :Dfaz o mesmo efeito.E se quiseres brincar tens a Strobe light tambem.

#10 coli

coli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:47

ivoxgomes escreveu:

ja que se fala do flash.. alguem sabe como activar o flash apenas para servir de lanterna? existe alguma tecla ou atalho?Obrigado

O ideal é instalares o Xperia FlashLight (disponível no market) que é das poucas aplicações que utiliza efectivamente o flash (a maioria utiliza o ecrã). Além disso, dá-te a possibilidade de colocar um widget no desktop que permite ligar e desligar o flash sem ter de abrir a aplicação.Cumps